13 de abril de 2013

8

imagine harry styles cap 29

Capítulo 29: ''Te amo, mas tenho que ir''


eu acho essa gif tão fofa



Acordou, e Harry não se encontrava mais ao seu lado, levantou e se direcionou ao banheiro, já imaginava que sua cara não era das melhoras, então nem se atreveu a olhar-se no espelho. Tirou sua roupa e ficou debaixo do chuveiro, começou a chorar novamente, se secou e foi colocar uma roupa qualquer.
Desceu e a (s/a) estava na cozinha preparando o café, (s/a) colocou os pães de queijo na mesa e veio te abraçar.

(s/a): É hoje né (s/n), que você vai embora?

(s/n): Uhum ( você nem conseguia falar direito )

(s/a): Vou sentir sua falta, das nossas risadas, os micos que pagamos juntas... Tudo...

(s/n): Também vou sentir muita saudades de você e de todas nossas loucuras, mas meu coração fica apertado só de pensar que vou ficar longe do ... ( não conseguiu terminar a frase )

(s/a): Do Harry, é eu sei. Ele te ama muito, da pra ver o quanto vocês se amam.

(s/n): Falando nele, você sabe onde ele está?

(s/a): Não, nem vi ele aqui.

(s/n): Ele dormiu comigo, acho que ele foi embora.Melhor assim não gosto de despedidas. ( disse secando algumas lágrimas ).

Subiu pro seu quarto e foi arrumar suas coisas nas malas, abriu sua gaveta e pegou suas roupas, lá havia algumas fotos suas com Harry, os meninos e com a (s/a), alguns presentes de amigos que fez em Londres, agora tudo isso será apenas lembranças, pegou tudo e colocou em uma caixinha média dentro de uma de suas malas.
Terminou de arrumar e se deitou na cama de barriga pra cima, com os olhos fechados. Sentiu a presença de alguém no quarto, deveria ser a (s/a), ou não mas nem se importo com a presença desse indivíduo, permaneceu com os olhos fechados.
A criatura se aproximou e se jogou em cima de você, sentiu aquele perfume gostoso invadir o quarto, era Harry, o abraçou passando suas mãos em sua nuca ainda de olhos fechados.

(s/n): Pensei que não viesse.

Harry: Não gosto de despedidas, mas abri uma exceção pra você. Abri os olhos princesa, eu quero vê-los ( disse te selando ).
Sorriu com os lábios fechados e abriu os olhos.

(s/n): Vou sentir saudades dos seus beijos, toques, seu cheiro, olhar, sua voz, você me chamando de amor, baby, princesa...

Harry: Que horas é o seu voo?
Achou estranho você está falando que vai sentir saudades do Harry e ele perguntar que horas é o seu voo, mas respondeu assim mesmo.

(s/n): Daqui 3 horas, por que?

Harry: Já que é pra se despedir, vamos nos despedir direito, do nosso jeito.

(s/n): Não Harry, eu não estou no clima.

Harry: Vem (s/n) eu quero te sentir. ( disse iniciando um beijo doce e irresistível )

Com o Harry em cima de você, te beijando, você não teve escolha, o jeito foi se entregar.
Harry segurava sua cintura, enquanto você acariciava seus cachos, tirou a blusa dele, e ele a sua. Ele fez uma careta, ao ver que você estava de lingirie vermelha.

Harry: Não gosto de lingirie vermelha.

(s/n): Não sabia que a gente ia se despedir assim, então nem me importei com a cor.

Harry: Não tem problema, eu vou tirar mesmo ( disse sorrindo malicioso pra você ) e assim fez, tirou seu sutiã e começou a distribuir beijos em todo seu colo, depois barriga e coxas, voltou a seus lábios segurando sua nuca e a beijando com desejo. Ele tirou sua calcinha, Harry é rápido e já estava totalmente nu.
Harry: Euu querooo você (s/n), queroo te sentir ( disse ele entre um gemido após você morder a lábio inferior dele.
(s/n): Vaii Harryyy ( disse toda excitada ) e assim ele fez, penetrou em você, Harry te apertava mais pra si, enquanto você se contorcia de prazer. Pararam o sexo com beijos calmos e doces, deitaram um do lado do outro e ficaram se olhando. Se levantou foi no banheiro colocou sua roupa novamente e quando volto Harry já estava vestido (milagre).

(s/n): Harry eu quero que você vai embora. ( disse olhando o chão, e encostada em uma penteadeira )

Harry: O que? acabamos de fazer amor e você me manda embora?

(s/n): Daqui a pouco eu vou embora pra nunca mais voltar, eu não quero te ter por perto, quero te esquecer. ( disse chorando ).

Harry: Não (s/n), você vai embora, mais vai voltar e vamos ficar juntos.

(s/n): Não Harry, não vamos ficar juntos, eu não quero criar esperanças, não quero me machucar de novo, SAI DAQUI HARRY ( disse gritando )

Harry: Ok, se você quer assim, me esquece então, apaga tudo que vivemos. Me esquecer é uma decisão sua, agora eu não vou te esquecer, não vou esquecer a minha garota perfeita. Me apaixonei por você e agora você vai embora, eu me entreguei pra você como nunca me entreguei pra garota nem uma, não quero te esquecer, mas talvez seja preciso... ( disse no mesmo estado que você : gritando e chorando )
Ele saiu do quarto batendo a porta com força, sentou no chão chorando de raiva e dor, logo depois se levantou e foi pro aeroporto com a (s/a), foi o caminho todo calada, nem quis comentar com ele o que havia acontecido. Chegando estava os meninos lá, e claro um bando de fotógrafos, Harry estava um pouco distante dos meninos chorando. Foi se despedir de cada um dos meninos e da (s/a) que estavam chorando por conta da sua partida, eles tem um carinho muito grande por você que vai além do fato de você ser fã deles.
Abraçou o Niall...

(s/n): Vou sentir saudades meu duende comilão.

Niall: Também minha potato ( apelido carinhoso )
Depois abraçou o Louis...

(s/n): Ah boo bear, vou sentir saudades meu barraqueiro bundudo preferido.

Louis: Também cenourinha (apelido carinhoso )
Depois abraçou o Zayn...

(s/n): Vou sentir sua falta bad boy.

Zayn: Também baby ( Zayn gosta de te chamar assim, as vezes o Harry ficava com ciúmes)
Depois abraçou o Liam...

(s/n): E agora? O que vai ser de mim sem meu daddy?

Liam: Sempre vou estar com você pequena, te amo.

(s/n): Tabém amo todos vocês, meus meninos.

Harry: E eu (s/n), não vai sentir minha falta?

(s/n): Eu tenho que ir Harry ( disse apressando o passo ). Mas antes ele te segurou pelo braço e te selou. 

Harry: Ainda vamos ficar juntos você vai ver.

Se soltou dele e viu vários fotógrafos vindo em sua direção, passou por um corredor correndo e ouviu Harry gritar : EU TE AMO (S/N) e você mentalmente disse: Eu também te amo Harry. Entrou no avião e foi a viajem toda chorando, e pra todo os lados que olhava, algo te fazia lembrar de Londres e de tudo que viveu lá.



capitulo triste né?


continua ....

8 comentários:

  1. Ahhhhhhh por favor continuaqq..eu tô chorando aqui..
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Continua pf :'( eu to chorando aqui :'(

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa:) ai que triste **

    ResponderExcluir
  4. amr quando vc vai postar o imagine do zayn?

    ResponderExcluir
  5. Por favor continua o imagine do Harry,é muito lindo e gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Aii estou emocionada, to mt feliz por vcs estarem gostando do imagine, mas infelizmente ou ficar um tempo sem posta, pq estou em semana de prova e ocupada, mas ñ deixem o blog pleaseee...

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...