29 de abril de 2013

1

Imagine zayn malik cap 11 ( 2 temp. )

Don't stop believing




Você on



Eu: tenho que desligar. Te amo demais meu príncipe. - desliguei o celular já não aguentava segurar as lagrimas que teimavam em cair. - isabelle, por que tudo tem que ser tao difícil?- disse aos soluços

Belle: calma, vai ficar tudo bem, calma.- ela dizia tentando me acalmar, mas era em vão.
Era tão bom ouvir a voz dele, e melhor ainda saber que ele me ama, mesmo depois de tudo que aconteceu. Mas é tao ruim saber disso e não poder fazer nada, ama-lo em silencio. 

eu: belle me ajuda a fugir? 

belle: o que? - ela disse assustada

eu: eu preciso ver o zayn, por favor me ajuda. 

belle: mas se o seu pai descobrir?

eu: esquece o meu pai, isabelle, agora o que eu mais preciso é ver o zayn.

belle: ta. - ela levantou e olhou pela a janela. - só tem 3 seguranças la fora, vai ser fácil despistar. 

eu: ta vou trocar de roupa. -botei uma roupa bem discreta. abria porta lentamente e desci a escada bem devagar, não havia ninguém na sala etão não havia risco, abria porta olhei o jardim todo os três seguranças estavam parados, botei o capuz do casaco e andei até o portão com a cabeça baixa. - pode abrir o portão?- perguntei ao porteiro.

xxxx: quem é?

eu: isabelle. - ele abriu o portão, peguei um taxi, ainda lembra perfeitamente o caminho da casa dele. o motorista estacionou e eu toquei a campainha. 

zayn: ja vaaai! - ele gritou, e um sorriso se abriu em meu rosto, só por saber que finalmente veria o meu príncipe  ele abriu a porta e ficou espantado. 

continua

Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...