11 de abril de 2013

1

imagine harry styles cap 28

Capítulo 28: '' Não quero te deixar''





No dia seguinte, você acordou, tomou seu café, foi pra sala e se jogou no sofá, olhou a mesinha de centro e havia uns papéis, você pegou e eram contas de aguá, luz, telefone, passagem pro Brasil... QUE?? PASSAGEM PRO BRASIL?? Sua mãe mandou sua passagem de volta pro Brasil, mas já? Você sabia que depois da faculdade você voltaria, só não sabia que seria tão cedo assim, e você ainda nem contou pro Harry.
Você embarca amanhã, é hoje que você vai contar, de hoje não passa. Começou a chorar, pegou seu celular e resolveu mandar uma mensagem pro Harry, por que não queria que ele a ouvi-se chorando.

Mensagem: Amor, tem como você vim aqui na minha casa hoje? Preciso falar com você, é importante.

Pensamentos do Harry On

(s/n) me mandou uma mensagem, perguntando se posso ir na casa dela hoje, e disse que é importante. Meu deus o que será? Será que ela quer terminar comigo? Ela não aguentou ser a namorada de um famoso, está cansada de ser xingada por minhas fãs e quer terminar? Ou ela me traiu? (s/n) me trair? nunca, ela me ama não seria capaz disso, ou seria? Ai meu deus, não, não pode ser (s/n) GRÁVIDA? será? Sou muito novo pra ser pai. O que será de tão importante que ela quer falar comigo? Estou nervoso e preocupado.


Pensamentos do Harry Of


Mensagem dele: Oi amor, estou livre hoje, posso sim. Mas o que de tão importante você tem pra me falar?

Mensagem sua: Que bom que pode vim, não quero falar por mensagem.

Mensagem dele: Pode pelo menos me adiantar o assunto?

Mensagem sua: Não. Só posso dizer que é sobre nós 2, uma coisa importante que vai mudar nossas vidas. Estou te esperando ás 18:00hs ok?

Mensagem dele: Está me deixando cada vez mais preocupado. Ok 18:00hs estou aí.

Pensamentos do Harry On

(s/n) está toda misteriosa, não quer nem me dizer o que é. E agora disse que o assunto é algo que vai mudar nossas vidas, e as mesmas perguntas voltam a rondar minha cabeça, fim do relacionamento de 4 anos? traição? um filho?

Pensamentos do Harry Of

Seus pensamentos On

Marquei com o Harry 18:00hs, são 17:30 hs as horas passam, e eu ainda não sei como vou dar essa noticia a ele, espero que de tudo certo.

Seus pensamentos Of

Estava muito nervosa, tomou um pouco d'água, mas não adiantou de nada. A campainha tocou, abriu a porta e sem pensar 2 vezes abraçou Harry bem forte.

Harry: O que aconteceu princesa?

(s/n): Vem entra. ( disse sem olhar nos olhos dele ). Bom Harry, uma hora isso ia acontecer eu sabia, só não sabia que fosse doer tanto. ( tentava controlar suas lágrimas, mas foi em vão, elas começaram a escorrer pelo seu rosto).



Harry: Fala logo, eu ja estou angustiado.

(s/n): Bom eu vou... 
Antes de terminar de falar, Harry avistou sua passagem na mesinha de centro.

Harry: O que é isso (s/n)? Você vai embora é isso? Vai me deixar? ( lágrimas começaram a cair de seus olhos).



(s/n): Eu combinei com meus pais que depois da faculdade eu ia embora de Londres, não estava nos meus planos me apaixonar por você, eu não posso fazer nada, eu tenho que ir . ( disse entre soluços ).

Harry: (s/n) você não pode me deixar. ( disse te abraçando )
Retribuiu o abraço, passando suas mãos em seu corpo e o apertando mais pra si.



Harry: Quando você vai? ( disse chorando )

(s/n): Amanhã de manhã, eu não quero te perder.

Harry: Você não vai me perder (s/n), não vai. Vem eu vou passar a noite com você ( disse te pegando no colo e colocando na cama) 
Harry deitou ao seu lado acariciou seus cabelos, secou suas lágrimas, e te beijou intensamente, parou o beijo e colocou sua cabeça no peito do Harry. É incrível como o Harry com seus beijos e toques quentes e suaves, consegue te acalmar, não parava de admirá-lo, seus olhos, sua boca. Ele te abraçava de lado e acariciava você de um jeito gostoso e carinhoso, se beijavam constantemente.


bjos potatos 

Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...