27 de abril de 2013

1

desculpa :(

gente vim fazer meu pedido de desculpas, eu amo escrever amo demais esse blog é uma das coisas que eu mais me orgulho, mas ta meio difícil de postar, eu to numa correria q só, provas, trabalhos e etc...

e também tem a questão da criatividade, eu não to com ideias pros imagines ta meio difícil. 

ah e queria comentar também. sabe quando uma coisa fica chata de fazer porque vira uma obrigação? então eu amo escrever amo de mais, mas isso ta deixando de ser uma coisa prazerosa de se fazer, pra virar uma obrigação. então eu queria pedir a compreensão de vocês, eu não esqueci os imagines eu não esqueci do seu imagine letícia eu vou faze-lo, eu só to passando por uma fase difícil, mas pode deixar eu vou continuar a fazer os imagines. boijos da vii :) 

Um comentário:

  1. desculpa se lhe julguei mal amor eu entendo vc,vc ta sem tempo pra posta e sem criatividade mas eu vo espera não se preocupe desculpa qualquer coisa e vo espera também o meu! Kkkkk desculpa denovo
    By:letícia

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...