22 de abril de 2013

3

imagine harry styles cap 31

Capítulo 31 : ''Sofrendo as consequências''



Descansou um pouco depois da viajem, desceu e todos estavam na sala, a tv estava ligada e passava coisas sobre famosos. Como já era de ser imaginar, sim passou uma notícia sobre você e o Harry.
Apresentadora : Agora vamos falar do integrante da banda One Direction, Harry Styles que foi fotografado no aeroporto com sua namorada ( SeuNome&Sobrenome ), percebe-se que na foto eles estão chorando.
( SeuNome&Sobrenome ) machucou o coração do nosso gatinho da 1D? O casal brigou? . Pelo que sabemos ela voltou pro Brasil, seu país de origem. Segundo amigos do cantor Harry Styles, eles terminaram. Para alegria das directioners. \o/
Ficou em pé parada ouvindo a notícia.

S.P.On : Como assim para alegria das directioners? Eu sou uma delas, ter namorado o Harry não me torna uma ex-fã. Sempre assim essa mídia não sabe de nada e fica inventando. Eles nem sabem o que eu e Harry sentimos um pelo outro, o motivo do meu término com Harry, não terminei por que quis, terminei por que a vida é assim, não é tudo que a gente quer, que se pode ter. Não podia ter me envolvido com Harry, agora estou sofrendo as consequências. Sou xingada e odiada todos os dias por pessoas que nem me conhecem, mas fazer o que? É impossível resistir ao dono daqueles cachos, covinhas e olhos verdes. S.P.Of

Depois do seu irmão ter percebido sua presença na sala, trocou de canal, pra ter poupar de ouvir aquilo. Mas não adiantou você já tinha ouvido o bastante pra voltar a desabar em lágrimas, mas foi forte e não chorou. Foi a cozinha pegou algo pra comer e voltou a sala.

(S/I) = seu irmão/ (S/P) = seu pai/ (S/M) = sua mãe.

(S/I): Você precisa se divertir um pouco maninha. Que tal irmos ao parque de diversões hoje?

(S/P): Acho uma ótima ideia.

(s/n): Não estou afim de sair.

(S/M): Você precisa sair um pouco filha, ficar em casa chorando não vai adiantar em nada.

(S/I): É (SeuApelido) vamos, vai ser legal.

(s/n): Ok, vocês venceram, eu vou. ( eles sorriram pra você satisfeitos com sua resposta ).
Subiu pro seu quarto, era 10:50 hs da manhã, faltava muito ainda pra anoitecer e você sair com (s/i). Decidiu conversar com (s/a) por skype...

(s/n): Oi amigaaa...

(s/a): Oii, (s/n) . ( disse ela toda animada )

(s/a): Como você está? Chegou bem de viajem?

(s/n): Estou mais ou menos. Sim cheguei bem de viajem, fizeram uma festa pra mim linda. Todos do Brasil já sabem do meu término com o Harry, todos me odeiam, não sei o que seria de mim sem você e minha família.

(s/a): Fica assim (SeuApelido), você vai superar isso tudo, tenho certeza. Podi contar comigo sempre...

(s/n): Assim eu espero, sei que posso contar com você... Mas me conta, como está o pessoal aí você e o Niall, e os meninos estão bem?

(s/a): Bom não estamos bem por que perdemos uma pessoa muito especial, estamos indo. Eu e o Niall estamos bem, a gente tevi umas briguinhas, por que achei que ele tive-se dando em cima de uma fã, mas estamos bem de novo. Ele fez um janta á luz de velas maravilhoso, nosso relacionamento está perfeito. Eu e os meninos sentimos muito a sua falta, principalmente o Harry.

(s/n): Também sinto muito a falta de vocês, não sei como vai ser minha vida daqui pra frente sem vocês. Fico feliz por você e o Niall, torço pra que vocês sejam muito feliz, mais do que já são.

(s/m): (s/n) VEM ALMOÇAR.

(s/n): OK MÃE, JÁ VOU. Tchau amiga, tenho que ir agora, vou almoçar, manda beijos pros meninos e diz que estou morrendo de saudades deles... beijos.

(s/a): Ok, manda sim... tchau.
Desceu pra almoçar com a família, o almoço era as coisas que você ama comer, strogonoff, com batata palha e refri gelado. Depois do almoço, ficou vendo um pouco de tv e logo subiu pra arrumar suas coisas no armário/guarda-roupa. 
Abriu suas malas e começou a arrumar, pegou a caixinha média que você havia colocado na mala e ficou vendo suas fotos com Harry, 
(s/a), os meninos e suas lembranças de Londres. Chorou, mas não de tristeza e sim de saudades desses momentos bons. 
Escolheu uma roupa pra sair, tomou um banho e foi se arrumar...
Minutos depois...
Já estava pronta, você e (s/i) foram andando até o parque, já que era perto de sua casa.
No parque...

(s/i): (s/n) lembra quando eramos pequenos e você chorou pra não ir na roda gigante?

(s/n): Lembro sim, eu superei meu medo de roda gigante com o Harry. ( disse olhando fixamente a roda gigante e depois olhando 
(s/i).
Ele fez cara feia ao ouvir você diz que superou seu medo de roda gigante com o Harry, pra ele o Harry é um gayzinho mimado pela mãe.

S.P.On: Esse parque me fez lembrar quando eu e Harry fomos no Six Flags – Magic Mountain, e eu o disse que tinha medo de roda gigante, ele segurou minha mão e nós entramos no brinquedo, Harry segurava firmemente uma de minha mãos enquanto me dava alguns selinhos e foi assim que superei meu medo. Depois eu fiz o mesmo com ele segurei sua mão e formos na montanha-russa, ele apertava minha mão a cada subida e descida do brinquedo, acho que consegui fazê-lo superar seu medo de montanha-russa. Foi muito bom aquele diz no parque, será que ele senti minha falta? pensa em mim todas as noites como eu penso nele? ou ele já retomou sua vida e está com outra, e a babaca aqui ainda está esperando ele mim me buscar em seu cavalo branco. Como sou idiota, isso nunca vai acontecer.

3 comentários:

  1. vc não posta mais essa porra de imagine eu quero o imagine do zayn! posta logo sua vaca!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta demais continua pfvr ! E o do zayn tbm ! Bjs amo seu blog

    ResponderExcluir
  3. amor eo do zayn parece q vc esqueceu do imagine dele e até mesmo do blog pq todo dia eu vejo ele e vc demora demais pra postar e ate desiste de pedi o meu imagine pq eu sei q vc nao vai fazer ate mesmo pq vc deve pensa "eu nem conheço essa menina e ela q um imagine" mas eu entendo nao e culpa sua q nao tem tempo pra posta!
    By:letícia

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...