8 de junho de 2014

3

imagine zayn malik cap 15 (2ªtemp.)

                   Don't stop believing

(harry se intrometendo no imagine do zayn, que feeeeio.... haha)


the end


belle: sem perguntas!- ela colocou isso no meu rosto e me levou até um carro, pelo menos era isso que parecia ser. - fica aqui que daqui a pouco vão te levar pra igreja. - ela me deixou lá, não tava entendendo nada, eu não podia tirar aquela venda, não sabia por que estava com aquela roupa e também não sabia por que a belle tava fazendo tudo isso. senti o carro começar a andar. será que mudaram o casamento? mas minha vó disse muito bem que seria um casamento formal. 

xxxx: pronta pra ser feliz minha princesa?- uma voz, mas era o zayn... o que o zayn ta fazendo ali? arranquei a venda dos olhos e ele estava no banco da frente dirigindo bem rápido

eu: zayn o que você tá fazendo?

zayn: te fazendo feliz meu bem.- ele disse ainda com um sorriso estampado no rosto

eu: não meu amor! eu não posso ir embora, não posso deixar meu pais! por favor me leva de volta...- na mesma hora ele deu uma freada brusca que se eu não estivesse de cinto iria parar no colo dele (que não seria nada mal né).

zayn: eu posso te fazer a mulher mais feliz desse mundo posso te dar todo o meu carinho meu amor me entregaria por inteiro, só pra te fazer feliz, mas eu não posso fazer nada que você não queira...- deu a marcha ré e voltou pro palácio.- pronto.- ele disse ao estacionar.

eu: zayn?- disse ao colocar a mão em seu ombro.

zayn: não toca em mim, por favor.- ele disse com a voz falhada, na mesma hora senti meus olhos marejarem e escorrer uma lágrima.- agora pode ir pro seu príncipe, não precisa mais dos meus serviços né?

eu: meu amor por que ta falando assim? por que tá fazendo isso comigo?

zayn: VOCÊ AINDA PERGUNTA (SEU NOME)? EU FIZ TUDO, TUDO POR VOCÊ E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI? ME DISPENSANDO. eu não sou mas seu amor. eu te odeio, pode sair do carro? AGORA! - ele gritou rudemente, sai do carro aos prantos eu sou um monstro, como pude fazer isso com ele? o meu amor. fui correndo pra casa. entrei no meu quarto e me joguei na cama.

belle: (SEU NOMEEE!!) O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

eu: me deixa Isabelle

belle: como assim 'me deixa" era pra você estar com o zayn agora.

eu: não Isabelle Christine era para eu estar aqui me arrumando pro meu casamento, e por que você tá com a minha roupa?

belle: pois é amiga eu ia aparecer lá no casamento no seu lugar, ai quando o Parker levantasse o vél, todo mundo ia ver que não era você tipo aquelas coisa de filme, já tava até com meu discurso gravado " a (seu nome) foi ser feliz viver a vida dela e blá blá blá.

eu: tá maluca belle? tira essa roupa, tenho que me arrumar.

belle: mas e o zayn (seu nome)???

eu: o zayn me odeia belle, me odeia. não quero falar mais disso.- belle foi pro banheiro e voltou com meu vestido na mão.- obrigado. - sequei as lágrimas e fui pro banheiro coloquei meu vestido, sapatos e voltei pro quarto pra fazer minha maquiagem.

...
belle: pronta princesa?- me olhei no espelho




lá estava eu, pronta pra ter uma vida diferente e infeliz... 


de o play love story

Eu era tão jovem na primeira vez que te vi, eu fechei meus olhos e o flashback começou... Peguei meu buque, e fui em direção a porta, entrei no carro, fixei o olha no teto para uma lágrima teimosa não cair. O motorista deu a partida, o dia estava bem bonito, mas isso não fazia diferença, agora era cabeça erguida e seguir em frente, mesmo sendo difícil  parecia que tinha uma parte totalmente correta e chata dizendo "vamos (seu nome) não chore a sua pátria espera por isso" e outra aventureira e simpática dizendo " siga seu coração  a vida é curta você precisa aproveitar" mas era difícil saber qual seguir em alguns momentos eu tinha vontade de arrancar aquele véu e sair correndo, mas já não adiantava mais. 


 -vamos? - o motorista disse, balancei a cabeça positivamente. ele dirigiu calmamente ate a igreja, chorar era inevitável naquele momento toda hora uma lágrima teimava em cair.- chegamos senhorita.-em frente a igreja havia um grande tumulto de fotógrafos, logo meu pai apareceu e abriu a porta do carro.

-pronta minha menina?- ele perguntou com um sorriso no rosto. eu somente balancei a cabeça positivamente. - o que houve? por que está com a expressão tão pesada? não me diga que é por causa daquele cantorzinho? 

-não é por nada pai.- nessa hora escorreu uma lágrima de meu rosto tentei secar rápido sem meu pai ver mas foi inútil.

-filha...- hesitou- olha a muito tempo eu tive uma namorada ela era linda, que dizer ela é linda, meu sonho era me casar com ela, mas meus pais não concordavam com isso pois ela não era da realeza, eu sabia que se não fosse com ela eu não seria feliz porque ela é a mulher da minha vida eu enfrentei meus pais por ela e eles tiveram que aceitar e hoje eu sou o homem mais feliz do mundo ao lado da mulher que eu amo. - ele disse com um sorriso no rosto.- filha se ele for mesmo quem você ama vá atrás dele eu não te obrigar a nada.- naquele momento eu fiquei extremamente confusa meu pai disse que eu ir atras do zayn e eu tenho certeza que ele eh o amor da minha vida.

-pai eu te amo amo!- disse e tirei o véu, meu pai fechou a porta do carro. - vá pra casa do zayn por favor.- ele dirigiu e logo chegamos desci do carro, já tinha tirado um pouco da minha maquiagem meus cabelos estavam soltos e um pouco bagunçados. toquei a campainha e ninguém veio atender, mas o carro dele estava ali ele estava em casa com certeza.. 
Zayn on

-eu não sou mas seu amor. eu te odeio,-cuspi aquelas palavras assim pensar.- pode sair do carro? AGORA!- esbravejei sem me importar se ela ficaria triste. nos meus olhos haviam somente lágrimas e no meu coração uma enorme raiva. Ela saiu do carro bastante abalada, mas não me importei, quer dizer, minha mente estava confusa e a unica coisa que fiz foi pisar fundo no acelerador, mas antes do carro andar ouvi batidas no vidro do lado do carona olhei e não entendi o que Bárbara fazia ali.

-abra por favor!- ela disse com a voz abafada pelo vidro. Rapidamente enxuguei meu rosto e tentei não parecer que estava chorando. Ela vestia uma roupa bem provocante e tinha um corpo bem atraente.

"rr" by vividutra on Polyvore

Destravei a porta e ela entrou sem cerimônia.

- oque faz aqui? - perguntei e ela notou meu desânimo. 

-Ela não te merece Zayn. Você  é um cara incrível não é justo ficar sofrendo por ela. - ela disse serena. 

- você devira estar lá  dentro -falei sério, e comecei a desconfiar de tanta gentileza  que via pela parte dela. - por que está aqui? Por que está  me ajudando? - falei um pouco  rude .

- só  quero o seu bem Zayn. Na verdade eu quero o nosso bem. - ela disse pausadamente e comecei a notar outras intenções no que ela dizia. 

-acho melhor eu ir pra casa e você deveria voltar pro casamento. - falei com as mãos no volante. Mas ela não deu importancia, chegou  bem perto e disse. 

-não vou embora enquanto não conseguir o que eu quero.  - puxou minha mão e colocou em sua coxa. - não  me peça pra parar! -imediatamente ela me tascou um beijo. Aquilo me deixou assustado mas se eu falar  que não  gostei vou estar mentindo, Barbara conseguiria tirar qualquer homem de sua consciência naquele momento e não  foi diferente  comigo, retribui o beijo e as coisas começaram a esquentar. - que tal terminar isso na sua cama - apesar de estar na frente de uma legítima vadia meu ego preciva ser reconstruido e essa era uma ótima  forma. 

- bote o cinto - falei. Acelerei o carro e rapidamente cheguei em casa. Ela fez questão  de me agarrar antes mesmo de abrir a porta.  Subimos aos beijos quase caindo na escada, mas conseguimos chegar ilesos no quarto. Depois de bastante preliminares decidi terminar com a minha vontade e faze - la perder os sentidos, mas fui interrompido pela campainha. 

- que droga! - pensei

Olhei pra ela e notei sua expressão  bem frustada e a minha provavelmente estava igual. Levantei e ela me olhou indignada. 

- você  vai mesmo atender?  

- sim - disse isso somente e desci as escadas de cueca. Estava sem paciência  para procurar  meu roupão. Abri a porta e mem deparei com um lindo vestido branco e (seu nome) estava vestindo ele. Fiquei realmente  surpreso mas meu rosto não  apresentava nenhuma reação somente olhos arregalados. Já  a dela era de um belo sorriso. Aquele sorriso  que amenizava todos os meus problemas. 

- me desculpa. Eu te amo!  Ela disse e me abraçou. - que cheiro doce é esse?  -  ela perguntou e eu fiquei sem palavras.  

- Zayn!  Vem logo!  - Baraba gritou.

-puta que pariu... - pensei 

- Essa voz... É da Barbara e esse  perfume... - como teve coragem? 


Seu nome on


- eu.. Eu..  Me desculpa. - foi a unica coisa que saiu da boca dele. Eu não  consigo acreditar que ele e ela...meu Deus... Meus olhos estavam marejados e eu simplesmente  sai dali correndo e fui pro carro e Clóvis deu a partida. 

- pra onde vamos? -ele me perguntou 

- não  sei só  me tira daqui. - disse aos prantos e inclinei minha cabeça  pra escorar no banco da frente, deixei as lágrimas caírem  sem parar. E a única  coisa que vinha em minha cabeça  era "por que?"

depois de  vinte minutos o carro estacionou, olhei o vidro e Clóvis tinha me levado pro parque. O lugar que mais me fazia lembrar de Zayn. Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim. Desci do carro e fui em direção  ao banco e Clóvis sentou do meu lado 

- não quero parecer intrometido, - ele tirou seu chapéu de chofer(sem quebrar o clima, mas escrevi certo?)  - eu tenho duas filhas um pouco mais velhas que a senhorita e sei quando alguma garota está  sofrendo por amor. Eu sei que isso vai soar um pouco estranho pra senhorita...

- pode me chamar de (seu nome) Clóvis - o interrompi

- tudo bem. Como eu dizia.. Pode soar meio estranho mas a considero como minha filha mesmo não  podendo aconselha-la antes eu sempre me importei com você e se você  se sentir a vontade pode falar eu estou aqui pra te escutar.- me senti realmente a vontade  para desabar na frente de Clóvis.

-ele se deitou com a bárbara Clóvis... Ele nem esperou já  foi aproveitando a primeira vagabunda que viu. 

- (seu nome) você sabe que a bárbara não é uma garota de se jogar fora... E você  tinha dispensado ele... 

- mas Clóvis... Logo com ela?  

-querida eu sei que a atitude dele não  foi muito certa, mas ele é homem e a bárbara  deve ter feito alguma coisa pra convencer  ele. 

- isso não justifica nada Clóvis ele foi baixo muito baixo.

- não  se esqueça  que você  estava indo se casar. 

- Clóvis você  pode me dar um pouco apoio moral?  

- me desculpa, mas eu só  estou tentando te alertar. Para não  deixar ele escapar.  

- duvido que ele se importe comigo. - disse frustrada. Senti uma mão no meu ombro, Clóvis  se levantou e vi Zayn se sentar ao meu lado. 

- eu me importo com você. ..- disse- sabia que estaria aqui.. 

- Suas atitudes não  demonstram isso. - me levantei. E ele segurou meu braço. - me solta. - falei calma. Na verdade eu estava me descabelando por dentro,  mas por fora eu tentei me manter civilizada pois estava num lugar público. 

- me escuta por favor. -ele fixou o olhar no meu e eu simplesmente fiquei. 

-não tô com paciência pra ouvir desculpas. -disse fria.

-vem comigo ? - ele se levantou.

-não

Ele não  obedeceu e me puxou para o bosque eu o segui por que não queria fazer escândalo. 

- antes de me deixar eu queria te pedir uma coisa...- ele olhou pro chão  e começou a afastar a terra  com a ponta de seus sapatos  logo vi uma coisa dourada aparecer parecia uma caixinha ele pegou e tirou um anel lindo dela meus olhos brilharam.- casa comigo? -ele disse em alto e bom som. Minhas pernas tremeram. Minha voz falhava. - eu sei que fui um idiota, mas eu te amo (seu nome) e quero viver ao seu lado o resto da minha vida. 

Eu não  sabia o que fazer eu o amava também, mas era difícil  ... Eu só... o abracei... Ele foi me empurrando pra trás  e me fez encostar numa árvore. me encarou por alguns segundos e me beijou eu retribui. Acho que fora o beijo mais apaixonado que eu ele me deu. 

-aceito! 

A vida está cheia de surpresas, algumas boas outras ruins,caminhos certos,outros nem tanto, mas você  deve saber escolher qual eu ainda não  sei qual lado escolhi só  sei que escolhi ele não  importa  o que passaremos quero estar  ao lado dele sempre, pois, eu não paro de acreditar que seremos felizes o resto da vida.  Hoje temos um filho que se chama Brian é  um bom garoto, o nosso garoto...

Fim

Don't stop belivin' cara leitora vc tem um futuro lindo pela frente beijos vih xx 


Desculpem os possíveis erros de ortografia. 

3 comentários:

  1. Muito bom??? Não....PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Chorando :') Rios ??? Nn Chorando Mares,Oceanos !!
    Dá Pra Fazer Um Filme !! Nossa Parabéns !! Tá Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Otimo imagine vs tem mt criatividade n pare de eecrever nunca bjos Bella

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...