26 de junho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 5




Harry on

Lux tinha adorado o presente, como eu amo aquela bolota loira. 
Duas coisas que me chamaram atenção hoje: a gata do shopping ta trabalhando com a gente. E eu to muito afim de pegar ela.
Cara que sorte, antes só apareciam gays pra maquiar a gente. Meu Deus vai ser uma tentação conviver com ela.


-Harry, pega um pacote de batata pra mim. -Zayn pediu, levantei e entreguei a ele. -Cara, que gata aquela maquiadora em? -Ele disse. Viado, ele também tá de olho nela e óbvio que ele vai pegar ela. Por que o Zayn tem que ser o mais bonito? Droga! Fiquei na minha, não falei que to afim dela.

-Aham, ela é muito bonita...

-Pois é, se não tivesse voltado com a Perrie eu pegava ela. -Ele disse e isso me fez abrir um sorriso instantaneamente.

-Vocês voltaram?

-Nossa, você não presta mesmo atenção nas coisas que eu falo em! Te falei isso ontem de manhã. -Ele disse indignado. -Boa noite Harry. -Ele virou e se cobriu com o edredom. Eu era o único acordado naquele ônibus e o sono não chegava de jeito nenhum. Aquela garota não saía da minha cabeça, queria saber quem ela era. Entrei no twitter, mas quando fui pesquisar não lembrava o nome dela, droga!

- Burro Styles! Burro! -Pensei. -Será que a Lou sabe o nome dela? -Continuava a conversar com meu subconsciente.

Abria a caixa de mensagens do meu celular e mandei a seguinte mensagem pra ela:

Lou você sabe quem é a nova maquiadora? Nome, telefone, endereço talvez? Haha' xxHarryxx

Dois minutos depois ela respondeu.

Você não presta mesmo em Styles! Eu ainda não tenho o número dela e muito menos sei o endereço seu tarado! Só sei que o nome dela é (seu nome completo). *Lou*

Muito obrigado coisa magra! E não sou tarado. Beijos manda outro pra Lux. xxHarryxx

Magro é teu passado seu abusado! Hahaha A Lux tá dormindo e antes que peça eu não vou acordar meu anjinho só pra dizer que você mandou um beijo. 

Tchau, boa noite.  *Lou*

Ri ao ver a mensagem, eu sou tão previsível assim?
Entrei no Twitter novamente e digitei o nome dela, por sorte ela não usa apelidos no Twitter, então ficou mais fácil de achar. Entrei no perfil dela, espero que ela não use esses aplicativos de stalkers como eu detesto esses apps. Eu tava meio confuso com o user dela era "@batataprfvr" (obs: não faço a mínima ideia de quem seja esse user só usei a imaginação.) acho que era em outro idioma, pois, eu não fazia ideia do que tava escrito ali. Já sabia de uma coisa: ela não é daqui e nem americana. Olhei a bio dela e tinha a URL do Instagram dela.

-Boa styles! Você já pode virar detetive. -Voltei a conversar com meu subconsciente.

Entrei no instagram dela e na bio estava escrito

"seja leve... despreze.
Brasil, 20."

A frase de cima eu não entendi nada. Mas em baixo estava escrito Brasil. Então ela é brasileira. Nunca peguei uma brasileira. E isso ta me deixando com mais vontade. O 20 ao lado supostamente seria a idade dela. Então significa que ela é mais velha...
Comecei a olhar as fotos dela e ela era bem fotogênica, a maioria das fotos eram com garotas, nao pera, uma foto dela beijando um cara.

-Droga ela tem namorado! -Pensei.

Olhei a data e tinha menos de um mês que ela tinha postado e na legenda estava "You make me smile"(Você me faz sorrir). Então significa que eles ainda podem estar juntos. Isso vai complicar um pouco. Olhei umas fotos mais antigas acho que era ela no Brasil e sem querer curti uma.

-Descurte! Descurte! -Falei e descurti a foto. Louis tirou o cobertor do rosto e olhou pra mim de cima da beliche.

-Vai dormir Harry ou então para de fazer barulho.

-Desculpa. - mandei um beijo no ar pra ele e ele mandou outro.

-Isso foi muito gay. Boa noite. -Se cobriu e voltou a dormir. E eu voltei a fuxicar o insta dela. Tinha uma foto que eu realmente fiquei hipnotizado, ela estva na praia deitada numa canga a foto foi tirada de um ângulo que dava pra analisar o corpo dela todo. Fiquei um tempo olhando que até meu celular bloqueou. Desbloquei ele e parei de fuxicar. Tomei um banho e fui dormir. Eu detesto dormir naquele ônibus as beliches são muito apertadas e eu sempre bato com a cabeça no teto quando acordo. e foi exatamente isso que aconteceu quando o ônibus passou por um quebra molas. Que saudade da minha cama...

****

-É hora de acordar!! -Louis gritou.

9:30 da manhã estávamos os 5 tomando café pra começar a gravar story of my life. E minha cara estava péssima.

-Niall para de gravar vídeo seu comendo. É nojento! -Liam disse.

-Aff Liam. Só estou mostrando como é minha rotina matinal pras fãs.

-Ata, então me grava também. -Liam disse e começaram a comer bolachas.

-Vocês são estranhos... -Disse, mas eles nem deram importância.

-Garotos está na hora. -Paul entrou no ônibus e falou.

-Estamos indo. -Zayn disse se levantando. Liam e Niall deram tchau pra câmera e também se levantaram. Tomei o resto de café que tinha no copo e me levantei também. Louis já estava lá fora e nós fomos pro estúdio. Deram um script pra cada um, hoje só iriamos gravar a parte dos momentos em família. Isso era muito bom por que eu tava com muita saudade da minha mãe era muito difícil ficar longe dos carinhos da dona Anne.

-Onde tá minha mãe? -Perguntei ao diretor.

-Está no camarim feminino. -Ele disse. Fui andando pelo corredor até achar a porta com o respectivo nome. Dei duas batidas na porta.

-Posso entrar? -perguntei.

-Pode! -Abri a porta e haviam varias mulheres, quando vi minha mãe fui correndo abraçá-la. Como eu precisava daquele abraço.

-Te amo mãe. -Disse e ouvi ela fungar.

-Te amo também. -Soltei ela e quando olhei em volta todas as pessoas estavam olhando pra gente, inclusive (seu nome).


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...