30 de junho de 2014

0

Fanfic Liam Payne Cap 1




"Rumo á Londres"

Estou muito feliz, pois, ganhei uma bolsa de estudos para estudar na faculdade de uma das cidades mais lindas do mundo. Sim Londres!
Tenho 19 anos, não sou do tipo linda, corpo perfeito, vida perfeita, mas tento ao máximo ver o lado bom das coisas. Não sou muito festeira, prefiro ficar em casa vendo filmes, gosto de coisas simples, daquelas que não tem preço. Tipo: um abraço inesperado.




Quando me apaixono me entrego de corpo e alma, deve ser por isso que me machuco tanto. Sou directioner, acompanho a carreira dos meninos desde 2012, me tornei fã aos 15 anos e desde então eles fazem parte da minha vida. Acho todos lindos, não me imagino namorando com nenhum deles, pois são perfeitos demais para mim. Me encontro em um relacionamento sério que não está indo nada bem, meu namorado não aceita que eu estude fora do Brasil, e já falou até em terminar. Hoje viajarei para Londres, já arrumei tudo que tinha para arrumar, e marquei uma coisa simples em casa mesmo com meus amigos mais próximos e o Gabriel (namorado). 



Esperei uma, duas, três horas e nada dele. Acho que não quer se despedir. Meu olhar estava fixo na porta, e ela se abriu, mas não era quem eu quis tanto que fosse. Me despedi de todos e foi aquele chororo.
Entrei no táxi rumo ao aeroporto, passei a viagem pensativa, querendo saber o por que do Gabriel não ter se despedido.Talvez ele não goste de mim como eu pensei que gostava. Resolvi dormi, amanhã é um novo dia, e as coisas irão de se acertar.


Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...