16 de junho de 2014

0

oi (muito importante leiam)

oi meninas, 

Eu não sei se ainda estão entrando no blog, pelo que parece não... Mas eu não tiro razão de vocês fiquei muito tempo sem postar pois minha vida tava mudando totalmente... bom... eu tinha um namorado e ele tomava bastante tempo do meu dia, só que terminamos e fiquei muito depressiva, levei um tempo pra voltar ao normal e quando voltei eu estava matriculada numa escola integral, um lugar que me deixa completamente exausta e é muito difícil conciliar tudo que ta acontecendo, semana passada eu entrei no blog e vi um comentário muito lindo dizendo que eu inspirei uma garota a ler, pena que estava em anonimo, se não eu ia procurar ela em todas as redes sociais possíveis pra me desculpar, esse comentário me encorajou a fazer uma coisa eu achava que estava perdida , minha criatividade, então fiz de tudo pra terminar o imagine do Zayn, pena que grande parte das minhas leitoras abandonaram o blog e não puderam saber o final da história, mas eu voltei, eu juro que não saio mais e eu sei que é meio estranho vocês sentir carinho por pessoas que você nunca viu, mas cada comentário que eu leio me deixa mais feliz e me faz sentir responsável em terminar tudo que comecei. enfim... estou no capitulo 5 da nova fic do Harry começarei a postar segunda que vem, muito tempo eu sei, mas eu preciso pelo menos de uma semana pra organizar tudo e botar minha mente em criatividade. Depois eu continuarei a do Louis, bom essa fic eh um pouco complicada por que eu dei ela pra uma amiga virtual, então se vocês veem um imagine igual não é plagio, depois começarei a postar uma nova fanfic com o Niall (vai ser perfeita *----*) e dai em diante vocês escolhem com quem será. 

bom eu sei que é muito pedir isso, mais eu quero minhas leitoras de volta e eu amo vocês eu amo saber que eu fiz vocês felizes lendo meus imagines.


se possível comente, qualquer coisa, mas comente. 

beijos vih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...