22 de junho de 2014

4

Fanfic Harry Styles cap 1





-Senta, eu preciso terminar de te maquiar. -Era a terceira vez que eu tinha falado com Harry, mas ele estava impossível hoje.

-Qual é (seu nome) faltam 15 minutos pra começar o show ainda, depois você passa esse troço em mim.

-Não se esqueça que tem mais quatro garotos lá fora esperando.-Ele deu de ombros -Anda logo Harry! -Gritei e ele finalmente sentou, peguei o pó do tom de pele dele e comecei a distribuir por seu rosto e pescoço.

-Ta fazendo cócegas -Ele disse soltando leves risos.

-Para de se mexer, se não vou acabar errando. -Disse. E ele soltou uma gargalhada alta. -Cala a boca Harry! -Disse e ele me puxou bruscamente fazendo eu me sentar em seu colo. Ele me fitou por alguns segundos e aproximou seus lábios dos meus, minha respiração estava acelerada e acredito que meu coração estava mais ainda. Harry selou nossos lábios, sua boca era macia e deliciosa, seu beijo tinha gosto de menta ou hortelã, mas isso não importa porquê eu nunca conseguia diferenciar um do outro. Ele foi dando mais intensidade ao beijo e eu o acompanhei, nunca tinha sentido tanto desejo só com um beijo. Os toques de Harry eram gentis até então, uma de suas mãos estava na minha cintura e a outra estava mergulhada em meus cabelos. 

-(seu nome) EU TAMBÉM TENHO DIREITO DE PASSAR ESSE NEGÓCIO BRANCO NA CARA TÁ! -A voz fina de Louis me fez voltar à realidade, olhei meio confusa pra Harry a ele me fitava com um sorriso bobo no rosto. Levantei rapidamente do colo dele e senti minhas bochechas queimarem. Eu estava completamente envergonhada minha vontade era de me enfiar na arara de roupas e só sair dali o show acabasse. Eu estava realmente confusa. Foi o nosso primeiro beijo, mas por que Harry me beijou? 

*********************************** 

Capitulo 1 


-(seu nome completo), 20 anos, faculdade de moda e curso de maquiagem. Seu currículo é perfeito pro cargo, mas tem um problema... Você não tem experiência, nunca trabalhou... Não posso contratar uma pessoa que não tem experiência, ainda mais pra trabalhar com famosos. 

-Pelo amor de Deus moço eu preciso muito desse emprego, só me da uma chance. -Lá estava eu quase me arrastando pra conseguir um emprego como maquiadora da One Direction, o fato de ser a One Direction era só um bônus, pois, o que me interessava mesmo era o dinheiro que eu precisava ou seria despejada do meu apartamento, mas aquele cara não tava botando fé em mim... -Eu te juro que não vai se arrepender se me contratar e se não me contratar garanto que vai tá perdendo um ótima profissional. -Disse convicta e ele me analisou novamente. 

-Tudo bem a senhorita está contratada. Só não me faça ficar arrependido. qualquer deslize seu, eu serei obrigado a te demitir, e eu detesto demitir pessoas então não me faça fazer isso 

-Muito obrigado, garanto que não ficará. Quando eu começo? -Disse ansiosa. 

-Sexta-feira eles tem uma sessão de autógrafos, preciso de você lá às dez. -Tudo bem, vou estar lá. Muito obrigado de novo. -Eu estava tão feliz, que se me dessem um tapa na cara eu continuaria rindo. Saí do escritório do meu mais novo chefe saltitante. Liguei a moto e fui pra casa. Pois é eu tenho uma moto, minha mãe ficou furiosa quando descobriu que eu comprei. Mas não importa eu gosto de emoção e velocidade e minha linda Hornet preta me proporcionava tudo isso. Cheguei em casa, tirei minha roupa e fui tomar um banho quente fiquei bastante tempo, desculpa planeta, mas eu precisava relaxar. Depois de 30 minutos sai e coloquei um moletom e uma calça, 



pois, estava muito frio. Fui pra sala ver TV e tava passando um seriado que me parecia ser interessante. Só tinha o barulho da TV naquele apartamento, a solidão já começava a me atormentar, eu sentia muita falta da luana, Desde que ela teve que voltar para o Brasil por quê seu avô tinha morrido, a casa ficou silenciosa e tem horas que parece que eu vou enlouquecer, é muito angustiante viver sozinha, mas eu tinha que aguentar, tirei do seriado, pois, estava começando a ficar melancólico. Botei num canal de clipes e estava passando um clipe da One Direction, What makes you beautiful... Exatamente no solo do Harry. Meu Deus como cabe tanta beleza num garoto só. Sim eu tenho uma queda por Harry, quer dizer, uma super queda, mas isso não é novidade, pois, Harry é um tipo universal de garoto. Só minha mãe que não acha ele bonito e eu sempre me pergunto "como ela consegue?" acho que é um pouco de implicância, porquê ela sempre discorda de tudo que eu falo e isso me deixa profundamente irritada. 
Enfim, eu estava só a dois dias de começar a trabalhar com ele e isso é muito bom, além de ganhar muito bem eu iria estar perto de cinco deuses adolescentes, espero que minha mãe não me acorde desse sonho. 

Como o tédio tava me corroendo fui pro meu quarto escolher a roupa que iri usar no primeiro dia de trabalho. Olhava aquelas peças, mas nada que via era de meu agrado. Depois de cinco minutos encarando aquele cabides, escolhi uma coisa mais neutra afinal o preto básico nunca sai de moda. Voltei pra sala e fiquei no meu tédio até pegar no sono. 

**no dia seguinte** 

Como o esperado acordei com uma dor no pescoço insuportável. Levantei meia torta e me arrependi de não ter dormido na minha cama. Fui até a minha mini cozinha, abri a geladeira pra pegar um pouco de leite, mas a burra aqui esqueceu de comprar. Agora vou ter que ir no mercado nesse frio. Troquei de roupa e lá 



fui eu que nem um pinguim. Peguei um carrinho, pois, estava lembrando de mais algumas coisas pra comprar. Fiz uma compra um pouco grande, mas dava pra levar tudo na caixa acoplada na garupa da moto só deu um pouco de trabalho pra ajeitar tudo lá, nessas horas o carro de Luana fazia muita falta. Na volta resolvi passar no shopping pra marcar manicure, estacionei a moto e quando botei os pés no shopping vi uma uma multidão de garotas gritando "One Direction".

continua...

e ai? oq acharam? por favor comentem, ou então de sua opinião na caixinha de sugestões abaixo: 

bjos vih

4 comentários:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    Responder

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...