21 de junho de 2013

1

i belong you

I belong you








-ah não (seu nome)!! Você tem que ir!!- clara dizia indignada com a minha resposta

-é! Se você não for não vai ter graça!- completou manuella

- não sei gente, acho que a minha mãe não vai deixar...- respondi desanimada.

-claro que vai!! É só falar que é uma festinha pequena, ela não precisa saber que vai ser uma social.- clara dizia ao ajeitar sua franja.

-ta bom, vou falar com ela, mas não tem nada confirmado.- disse num tom realista.

-ta! Mas não esquece de falar com ela, eu quero muito que você vá. 
- manuella disse e se despediu de mim.- tchau.

-ta. vai ser que horas mesmo?

-5:00 horas.- clara respondeu sorridente. Logo depois de ter me dado um beijo na bochecha. - tchau!

-tchau... - disse. Não sou muito de sair, sou do tipo de garota que fica em casa e só sai na companhia dos pais ou do irmão mais velho, mas queria muito ir nessa festa, pelo que a clara disse vai ser muito legal, bebidas, garotos, musica boa... mas, pra tudo existe um mas né? Minha mãe, a rigorosa dona Maria, que tenta proteger sua querida filhinha caçula de tudo e de todos. Minha mãe é um caso complicado e ela não deixaria eu ir nessa festa, de jeito nenhum!! Mas.. não custa nada tentar né, já me acostumei tanto á ouvir não na minha vida que um á mais não vai fazer diferença. - oi mãe.- disse ao chegar em casa. 

- oi filha.- ela respondeu enquanto fazia o almoço, será que eu devo pedir agora? Não, melhor pedir depois que eu fizer todo o serviço de casa e arrumar meu quarto, e assim fiz, deixei a casa um brinco, tudo devidamente limpo e organizado. - nossa, nem precisei avisar hoje, o que ouve?

- nada mãe, só vi que tava sujo e resolvi limpar. - respondi ao terminar de limpar a mesa. - ah mãe, é a hoje é aniversario do irmão da clara.

- clara? Quem é clara?

-clara mãe! A de cabelo vermelho que anda comigo.

- ata, o que que tem?

-então ela me chamou pra ir no aniversario dele, sabe coisa simples, só um bolinho pros mais chegados. - menti? É... acho que sim.

-hum... vai ser aonde? E que horas?

- vai ser na casa dela, 5:00 horas, posso ir?

- mas aniversário de homem?

- o que que tem mãe, eu conheço ele, ele estudo lá na minha escola ano passado.

- pode.

- ata. - respondi fria e calma, não ia fazer aquele "escândalo básico" na frente da minha mãe. To explodindo de felicidade por dentro, não tava acreditando que ela tinha deixado. Coloquei o pano no cesto e fui escolher uma roupa, eu precisava de alguma coisa simples, mas que fizesse eu ser destacada na festa, nada muito chamativo, mas nada simples demais. Peguei uma blusa que tava no fundo do meu guarda-roupa, eu não a usava a muito tempo, ela vinha até meu quadril  parecia a blusa ideal, coloquei um short jeans lavagem clara com pequenos detalhes, e pra finalizar um sneaker preto, acho que tava perfeito, o tênis deixou mais destacado  mas como era preto, não deixava nada sobrepor, cabelo? Precisava deixar ele impecável, meus cabelos são médios com um corte repicado que da movimento a leves ondulações que ele tem, um cabelo bonito, modéstia parte. Já eram 3:30, sou do tipo de pessoa que demora muito pra se arrumar......


então o imagine vai ser com quem??? quero respostas :)



Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...