21 de junho de 2013

15

ta acabando... imagine zayn malik cap 14 (2ª temp.)



don't stop believing




belle: você ta dizendo que rolou....- ela me olhou maliciosamente e eu assenti. - aaaaaah! que perfeito!

eu: sem mais detalhes dona isabelle. - disse

meses depois....

mãe: você não pode se casar com qualquer vestido, você é uma princesa e tem que usar roupas dignas de princesa. - minha mãe dizia reprovando minha escolha de vestido

eu: pra mim tanto faz, esse casamento não faz a minima diferença pra mim. 

mãe: (seu nome) nós já conversamos sobe isso, é o melhor pra você. 

eu: ta bom mãe não quero discutir. - disse irritada.- qual vestido que você gostou?

mãe: eu gostei desse.- disse com o vestido mais lindo que já vi  em toda a minha vida. 

eu: ta bom pode ser esse. - disse sem mostrar muito entusiasmo.- falta o que agora?

mãe: hum... agora falta os sapatos. - ela disse. - pode trazer sapatos que combine com o vestido?- minha mãe pediu a simpática moça que nos atendia

eu: isso é entediante

mãe: eu sei casamentos dão trabalho. - disse. - aqui, qual gostou mais? - disse após a moça chegar com os sapatos. 

eu: gostei desse. - apontei para o mais simples que havia. 

mãe: aah não, esse não vai ficar bom com o vestido. - ela disse novamente indignada, experimenta esse. - ela me deu o sapato coloquei e coube perfeitamente, achei um pouca alto, mas não tinha como ir contra minha mãe. 

eu: pode ser esse, ficou legal, agora.... podemos ir?

mãe: sim, podem entregar hoje à tarde?

moça: sim 

saímos da loja e fui pra casa, não tava aguentando mais, o mês inteiro está nesse ritmo corrido. 

belle: preparada pro casamento?

eu: não, mas fazer o que né?

belle: é amanha, você tem certeza que quer mesmo fazer isso?

eu: não, mas é a unica opção, não tenho escolha ou caso, ou caso!!

belle: semana que vem eu  e o liam vamos viajar, duas semanas de puro love.

eu: parabéns amiga, to muito feliz de você poder seguir seus sonhos com quem você ama. - disse meio triste

belle: não fica assim, você também vai realizar todos os seus sonhos ao lado, do magrelo lá. - ela disse e conseguiu arrancar um sorriso de mim. - ta vendo? já ta até rindo. (seu nome) você tem uma via inteira pela frente, você vai ser feliz, eu tenho certeza. 

eu: ta bom amiga, mas eu só queria que esse dia chegasse logo.

belle: vai chegar, mais rápido do que você pensa. -  disse ao ajeitar uma mecha do meu cabelo. - agora eu tenho que ir, mas amanha eu to aqui

eu: tchau belle

belle: tchau. - ela foi embora e eu fui na varanda e fiquei olhando pra cidade, céu nublado, brisa fria tudo me deixava mais triste... 



- acorda (seu nome) - minha mãe dizia ao abrir a cortina do meu quarto fazendo a luz bater no meu rosto

eu: já vou... mãe? - ela olhou pra mim.- é hoje né?

mãe: sim minha filha, e você tem que se arrumar. vem eu te ajudo. 

belle: não tia, eu ajudo a (seu nome) a se arrumar, pode deixar. - isabelle disse ao entrar no meu quarto, com uma mala gigante. 

mãe: tudo bem. 

eu: pra que essa mala? - perguntei depois que a minha mãe saiu.

belle: seu vestido

eu: hã? mas meu vestido ta ali. - apontei para o guarda- roupa 

belle: errado! seu vertido tá aqui!- ela disse entusiasmada. - e só vou te pedir uma coisa. não pergunta nada só me obedece tá?

eu: ta.. - isabelle pegou um vestido diferente pra mim e mandou eu vestir, fiz o que ela pediu







eu: isabelle isso não é vestido de casamento, o que tá acontecendo?

belle: confia em mim e não faz pergunta

eu: ta bom

belle: agora eu preciso que você coloque isso. - ela colocou um venda em meus olhos

eu: mas...

belle: sem perguntas!- ela colocou isso no meu rosto e me levou até um carro, pelo menos era isso que parecia ser. - fica aqui que daqui a pouco vão te levar pra igreja. - ela me deixou lá, não tava entendendo nada, eu não podia tirar aquela venda, não sabia por que estava com aquela roupa e também não sabia por que a belle tava fazendo tudo isso. senti o carro começar a andar......



continuaaaaa


15 comentários:

  1. por favor continua to adorando bjs larysssa

    ResponderExcluir
  2. cntinua esse o imagine mas perfeito q eu ja li!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus continua kkkk ta mt bom faz outra temporada

    ResponderExcluir
  4. Pfv nao esquece de terminar esse imagine ta mt bom faz outra temporada bjos

    ResponderExcluir
  5. Faz outra temporada pfv nao termina continua *-*

    ResponderExcluir
  6. aii continua por favor ta otimoo de mais

    ResponderExcluir
  7. ahh ta perfect mto obm continua antes que eu morra auqi

    ResponderExcluir
  8. aii ta mto bom continua pvrr

    ResponderExcluir
  9. oh my josh continua logoooo

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please pfpfpf posta outro capitulo hojee eu quero termina de ler essa fanfic ta perfeitudaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa essa fanfic ta perfeitaaaa

    ~Anna

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuua... PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaa...... Pfvrr :|

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...