22 de junho de 2013

5

imagine harry styles cap 37

Capítulo 37: ''Qual a melhor decisão a seguir?''




Pesamentos do Harry On: Aquilo que o Niall me disse não sai da minha cabeça, será que nunca vou esquece-la? Qual será a decisão certa a tomar? Nada melhor que minha mãe em uma situação como essa. Fui até a casa dela pedir conselhos, dizer o que realmente sinto pela (s/n), e saber qual a melhor decisão a tomar. Meu celular não para de tocar, era Taylor, várias ligações e mensagens dela, não estou com cabeça pra atender ninguém. Então resolvi desligá-lo.
Cheguei a casa de minha mãe, e logo fui a abraçando. Ela é a melhor pessoa para isso, ela me entende, e me dar os melhores conselhos.

Harry: Mãe, eu preciso muito que a sra. me ajude.

Anne: Fale Harry, o que aconteceu? Pela sua carinha, algo do passado que você não consegui esquecer, voltou a se relembrado/ á te ''atormentar''. É a (s/n), num é?

Harry: Sim mãe, é ela ( disse olhando para os pés ).

Anne: Mas o que realmente aconteceu?

Harry: Bom, eu estava em casa com a Taylor, e o Niall chega e me da a notícia de que nesse tempo em a (s/n) ficou no Brasil, ela tevi um filho. Que supostamente pode ser meu, mas nesse tempo em que ela está lá, ela se envolveu com uns carinhas. Segundo o Niall, o filho é meu, mas não vejo possibilidades de ser. Se o filho for realmente meu, é um golpe dela. Ela só quer meu dinheiro, minha fama, ela nunca me amou de verdade como a Taylor. Só com a Taylor, eu sou realmente feliz.

Anne: Eu conheço a (s/n) e no tempo em que você namoraram, ela nunca quis seu dinheiro, seu sucesso, ela queria o seu amor. Nunca vi 2 pessoas se amarem tanto como vocês. É a Taylor que colocou isso na sua cabeça, (s/n) não é apenas mais uma com quem você se envolveu meu filho, ela não é como a Taylor. Que quer apenas o seu corpinho bonito, ela quer além do seu corpo bonito sua alma, seu coração. E você, mais que ninguém sabe que ela tem. Mesmo longe, ela mexi muito com você, toda vez que falamos nela, você ficar nervoso, seu tom de voz muda, e você ainda quer mentir que ela não mexi com você?

Harry: Ta bom, confesso ela mexi comigo, eu a amo muito e não consigo a esquece-la. Mas tenho muita raiva por ela ter me deixado, ela dizia tanto que me ama, mas me deixou. Que droga de amor é esse?

Anne: Calma filho, eu te entendo, mas também entendo o lado da (s/n), ela não foi porque quis, ela tinha que ir.Não foi uma escolha dela, acho que devia ir atras dela, conversar. Mesmo que ela esteja estabilizada (casada) mas acho que essa é a melhor coisa a se fazer, devem esclarecer tudo entre vocês. E se não der certo, não deu, mas você tentou. Agora se você ficar ai sentado, pensando que ela pode ou não estar com alguém, se ela ainda te ama. Isso é tudo perca de tempo. Dizer que não ama ela, negar isso, ter uma relação com alguém, você já viu que não funciona muito, não te faz esquece-la, muito menos a trazer de volta.

Harry já estava em lágrimas.

Harry: Ok mãe, obrigada, você me ajudou muito como sempre. Mas preciso ficar sozinho pra pensar melhor em tudo isso. ( disse abraçando ela )

Anne: Ta bom filho, sempre que quiser vou estar aqui pra te ajudar querido.
Harry voltou pra casa, deitou-se de barriga pra cima na cama e ficou olhando o teto. Ele já tinha decidido o que ia fazer, ela vai atrás dela, da (s/n), vai ver se ainda da tempo de transformar essa história em um verdadeiro conto de fadas da vida real.



continua ....

5 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...