29 de junho de 2013

1

mini fic niall horan cap 1

I belong you 




 -ah não (seu nome)!! Você tem que ir!!- clara dizia indignada com a minha resposta 

 -é! Se você não for não vai ter graça!- completou manuella 

 - nao sei gente, acho que a minha mãe não vai deixar...- respondi desanimada. 

 -claro que vai!! É só falar que é uma festinha pequena, ela não precisa saber que vai ser uma social.- clara dizia ao ajeitar sua flanja. 

 -ta bom, vou falar com ela, mas não tem nada confirmado.- disse num tom realista. 

 -ta! Mas não esquece de falar com ela, eu quero muito que você vá. - manuella disse e se despediu de mim.- tchau. 

 -ta. vai ser que horas mesmo? 

 -5:00 horas.- clara respondeu sorridente. Logo depois de ter me dado um beijo na bochecha. - tchau! 

 -tchau... - disse. Não sou muito de sair, sou do tipo de garota que fica em casa e só sai na companhia dos pais ou do irmão mais velho, mas queria muito ir nessa festa, pelo que a clara disse vai ser muito legal, bebidas, garotos, musica boa... mas, pra tudo existe um mas né? Minha mãe, a rigorosa dona Maria, que tenta proteger sua querida filhinha caçula de tudo e de todos. Minha mãe é um caso complicado e ela não deixaria eu ir nessa festa, de jeito nenhum!! Mas.. não custa nada tentar né, já me acostumei tanto á ouvir não na minha vida que um á mais não vai fazer diferença. - oi mãe.- disse ao chegar em casa. 

 - oi filha.- ela respondeu enquanto fazia o almoço, será que eu devo pedir agora? Não, melhor pedir depois que eu fizer todo o serviço de casa e arrumar meu quarto, e assim fiz, deixei a casa um brinco, tudo devidamente limpo e organizado. 

- nossa, nem precisei avisar hoje, o que ouve?

- nada mãe, só vi que tava sujo e resolvi limpar. - respondi ao terminar de limpar a mesa. - ah mãe, é a hoje é aniversario do irmão da clara. 

 - clara? Quem é clara? 

 -clara mae! A de cabelo vermelho que anda comigo. 

 - ata, o que que tem? -então ela me chamou pra ir no aniversario dele, sabe coisa simples, só um bolinho pros mais chegados. - menti? É... acho que sim. 

 -hum... vai ser aonde? E que horas? 

 - vai ser na casa dela, 5:00 horas, posso ir? 

 - mas aniversário de homem? 

 - o que que tem mãe, eu conheço ele, ele estudo lá na minha escola ano passado. 

 - pode. 

 - ata. - respondi fria e calma, não ia fazer aquele "escândalo básico  na frente da minha mãe. To explodindo de felicidade por dentro, não tava acreditando que ela tinha deixado. Coloquei o pano no cesto e fui escolher uma roupa, eu precisava de alguma coisa simples, mas que fizesse eu ser destacada na festa, nada muito chamativo, mas nada simples demais. Peguei uma blusa que tava no fundo do meu guarda-roupa, eu não a usava a muito tempo, ela parecia a blusa ideal, coloquei um short jeans lavagem clara com pequenos detalhes, e pra finalizar um sneaker preto, acho que tava perfeito, o tênis deixou mais destacado  mas como era preto, não deixava nada sobrepor, cabelo? Precisava deixar ele impecável, meus cabelos são médios com um corte repicado que da movimento a leves ondulações que ele tem, um cabelo bonito, modéstia parte. Já eram 3:30, sou do tipo de pessoa que demora muito pra se arrumar, então fui logo pro banho, depois do banho, fui fazer meu cabelo, deixei a franja lisa e com cachos nas pontas,botei a roupa, estava me achando realmente muito linda, o que uma maquiagem e uma roupa bonita, não faz hein? 



5:00 em ponto, pedi pro meu pai me levar lá, a casa da clara não era muito longe da minha, 7 minutos de moto, cheguei lá, estava tudo completamente vazio, sem gente, sem musica, não tinha nada, clara estava esperando a prima dela terminar de se arrumar. 

 -aaaah você veio!!- clara disse super animada ao me ver em seu portão. 

 - siiim, minha mãe deixou. - disse também super animada. 

 - entra.- clara disse me dando passagem pra entrar. - bom não começou ainda, porque meu irmão ta esperando chegar mais gente. 

- ata. 

 -vem vamos ficar lá na pista?- clara disse e eu e sua prima acompanhamos ela, havia uma bancada com os equipamentos do DJ e logo atrás ficavam as bebidas. - ei! Coloca uma música ai!- clara disse pro DJ. E começou a tocar um funk, isso mesmo um funk, tipo eu detesto funk detesto mesmo, não suporto aquela batida chata e nem as letras super ridículas. Clara me olhou meio sem graça.- você não gosta muito de funk né? 

 - não suporto, mas fazer o que né?! 

 - mas dança, é legal. 

 - piro né clara? Eu nunca que vou dançar uma coisa dessas. Nem morta. - protestei 

 -poxa! Por favor, dança um pouquinho, é só mexer o quadril conforme a música. 

 -não vou fazer isso! Você já está me fazendo ouvir funk, agora dançar já é demais. 

 - ta bom, mas você vai ficar sozinha? Você vai ser "a excluída ? A unica que não está dançando? - na mesma hora chegou uma garota de cabelos compridos negros, ela parecia muito quieta e tímida. 

 -oi, você dança funk? - perguntei sem nenhuma cerimônia a ela. 

 - não. - ela disse baixo 

 - ótimo, não vou ser mais "a excluída" vou ficar aqui com a.... 

-Eduarda. 

 - com a Eduarda! - disse e luana continuou a dançar, aos poucos foi chegando gente, aviam uns garotos bonitos, mas havia um que tava chamando mais atenção, acho que não só de mim, mas da festa toda, pois ele ficava dançando no meio da pista sozinho, com uma taça de bebida na mão. Já tinha passado um tempinho, haviam muitos garotos bonitos, eu queria tirar meu atraso, já fazia um tempo que eu não "ficava", e hoje seria o dia perfeito, mas nenhum garoto chegou em mim, será que eu to feia ou tem alguma coisa de errada com a minha roupa?

- Maria? - maria parou de dançar e veio falar comigo. 

 -oi (seu nome). 

 -vem no banheiro comigo? 

 -aham , vamos.- fomos pra o banheiro, enquanto ela ajeitava seu cabelo, eu tava limpando um pouquinho da minha maquiagem que tinha borrado.- amiga? 

 - oi 

 - eu to muito vulgar? To dançando muito exagerada? 

 - não maria ta normal. Por que? 

 - aah amiga, nenhum garoto chegou em mim ainda, to ficando nervosa já. 

 - ninguém chegou em mim também, só ficam olhando, mas não chegam, tem alguma coisa errada?- disse olhando pra minha roupa. 

-não amiga, você ta linda, e sua roupa ta perfeita. Vamo pegar alguma coisa pra beber? 

 -ta - saímos do banheiro e ela colocou um pouco de uma bebida num copo pra mim e misturou com energético, fez o mesmo pra mim e me deu o copo, bebi, queria ficar mais solta, pra tomar coragem de chegar em algum garoto, já que nenhum tomou iniciativa, vou tomar, virei o copo todo na boca, senti meu sangue ferver, e uma leve pontada na cabeça, pressionei forte os olhos e fui a luta, comecei a secar um garoto, muito lindo ele tava com uma regata branca e uma blusa xadrez por cima, calça jeans e tênis  lindo demais, cabelo jogado e jeitinho meigo, fiquei um bom tempo secando ele de vez em quando eu dava uns sorrisos, mas ele não fez nada. 

 - (seu nome), tem um garoto querendo ficar contigo.- manuella disse. 

 - quem? - o Luiz.- tinha que ser logo o Luiz  A nova paixonite da minha melhor amiga, não podia ficar com ele, mesmo eles nunca terem fica, mas ela ficaria muito chateada comigo se eu ficasse com ele. 

 - não quero. 

 - por que? - manuella questionava indignada 

 - só não quero, não to afim de ficar com ele. 

 - então você quer ficar com quem?- na mesma hora que ela disse passou pela gente um garoto lindo, muito lindo mesmo eu não tinha percebido nele a festa toda, meus olhos acompanharam tanta beleza. - vou lá falar com ele. - manuella foi atrás do garoto. 

 - não !! - disse e puxei ela. - não faz isso! 

 - por queee?? Aquele é o Niall, ele é muito lindo e fofo. 

 - é! O niall é uma gracinha, olhos azuis, loirinho e fofo.- clara completou 

 -olhos azuis? - perguntei interessada, realmente eu sou fascinada por olhos azuis, e loiro? Como isso Deus? É muita perfeição. 

 - vou lá falar com ele!- clara saiu atras dele eu ia impedi-lá mas a manuella me segurou 

 (Seu nome) off

continuaaa

Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...