14 de junho de 2013

3

me desculpe

acho que devo explicações né?

então minhas lindas eu to sendo totalmente irresponsável com o blog, á semanas que não posto, as fanfics estão praticamente criando teias de aranha, sei que muitas das minhas leitoras abandonaram o blog, fiquei muito triste por isso, mas afinal foi eu que causei tudo, o meu motivo é meio bobo mas eu vou contar pra vocês. minha vida está virando uma fanfic, não sei se lembram, mas eu tinha ficado com um garoto, e me apaixonei por ele, rápido demais, nós ficamos por dois meses, e numa festa ele e a minha melhor amiga quase ficaram, não sei se posso considera-lá assim mas... então aconteceram diversas coisas atrapalhando agente, mais à 3 dias atrás ele me pediu em namoro, então eu to namorando!!! opss... no momento escondido dos meus pais. então é isso, eu vou terminar as fanfics isso é óbvio!! por que isso é a coisa que eu mais amo fazer, só que não tenho tempo, e quando tenho tempo não tenho criatividade e quando tenho criatividade não consigo escrever. não posso pedir suas desculpas, porque não sou digna disso, eu errei admito, mas vou tentar arrumar meu erro. boa noite beijos da vii

3 comentários:

  1. faz a fic do liam estou a espera faz um tempão

    ResponderExcluir
  2. amor já faz meses q eu te pedi um imagine com o zayn e sei q vc nao tem tempo so queria saber se vc vai fazer ele pra mim?

    ResponderExcluir
  3. Gente ela ainda nem terminou as outras fics e ela esta meio que sem tempo deixe ela terminar as outras fics ;9
    ~Geeh *u*

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...