17 de março de 2013

9

imagine harry styles cap 24


Capítulo 24: '' Convivendo com a saudade''




No dia seguinte você e a (s/a) foram para a faculdade, só tem algumas semanas que Harry está em turnê e você não aguenta de tanta saudade, se falam todos os dias por celular e skype, mas não é a mesma coisa de tê-lo ao seu lado, e poder abraçar beijar e etc... Não o tira da cabeça nem por 1 segundo, fica imaginando como ele está, se ele está se comportando, se está interessado em outra...
Esses pensamentos bobos estão atrapalhando sua concentração nos estudos. O Harry te ama e você tem que deixar de ser insegura, a (s/a) viver falando isso pra você, mas parece que entra em um ouvido e sai pelo outro, você e insegura demais, não é fácil ser namorada de Harry Styles e saber que ele está em turnê e cercado por meninas lindas, por que as directioners são liamdas. 
Sua cabeça já está explodindo: é o Harry em turnê, a faculdade, sua volta ao Brasil, que é pra ficar, por que você já ficou muito tempo em Londres, sua vida é no Brasil, bom agora também em Londres, você está pirando com tudo isso. Está precisando relaxar, depois da faculdade você e a (s/a) foram sair juntas, fazer coisas de mulher, depois ver filmes e conversar sobre os namorados incríveis que vocês tem.
Você e a (s/a) queriam muito está com os meninos na turnê, mas os empresários acharam melhor não, por que ia misturar trabalho com vida amorosa, e mesmo assim não ia da pra vocês irem por causa da faculdade. Mesmo agora vocês sendo as namoradas de 2 integrantes da boy band mais desejada do mundo, vocês continuam sendo fãs e admirando o trabalho dos seus 5 meninos.
Mas isso não é nenhum problemas quando se tem vários aparelhos tecnológicos a sua disposição com internet e prontos para serem usados, você e a (s/a) viam vídeos pelo youtube da turnê dos meninos, isso que vocês faziam quando eram ''apenas fãs'', que mal tem relembrar um pouco o passado?.
Ficaram deitadas na cama vendo os vídeos, rindo e comendo chocolate. Estava olhando o teto e depositando mais um pedaço de chocolate em sua boca e ficou lembrando dos beijos doces e quentes do Harry, até que algo atrapalha seus deliciosos pensamentos... Era o celular da (s/a), deve ser o Niall, pelo sorriso escancarado dela, e os pulinhos na cama e depois pelo o resto da casa, acerto na mosca.
Não demoro muito e logo era o seu celular que também estava tocando, e era você que agora estava acompanhando sua amiga com um sorriso bobo no rosto e pulando pela casa. Harry contou como foi o dia dele, os lugares que eles ainda ia fazer shows, como se você já não soube-se, mas e daí que você já soube-se, você dava tudo pra té-lo mais minutos falando com aquela voz rouca , se derreti toda ao ouvi lo, depois foi sua vez de contar como foi seu dia e você simplesmente não calo a boca, e Harry gosta disso, de meninas que falam bastante. As vezes o ouvia rir e falar: calma amor, fala devagar, respira. Mesmo não o vendo, percebia que ele estava prestando atenção em tudo que você dizia, e você adora receber atenção, principalmente do Harry. Depois de mais ou menos 40 minutos de conversa, vocês com muita luta se despediram e foram cada um cuidar da sua vida.

continua

9 comentários:

  1. Respostas
    1. quando vc vai fazer o proximo capitulo do zayn?
      By:letícia

      Excluir
  2. continua adoro o diares

    ResponderExcluir
  3. oie de novo he q eu sempre lei os seus imagines e ja faz uns dias que vc nao posta os imagine e queria saber quando vai postar de novo?
    By:letícia

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa ta perfeiitooo meu

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...