24 de março de 2013

4

imagine harry styles cap 25 (2 temp.)


2º Temporada
Capítulo 25: '' Reencontrando meu amor''





Hoje faz exatamente 8 meses que você não ver Harry, 8 meses se passaram, meses que mas pareciam séculos. Harry está chegando de viajem hoje com os meninos, você nem consegui esconder sua felicidade, não ver a hora de poder abraçá-lo e beijá-lo. Você e a (s/a) pegaram o carro e foram destino ao aeroporto ''buscar'' os meninos.
Chegando lá no aeroporto, e estava secado de fãs e é claro no meio daquela multidão, os 5 meninos mais desejados do mundo, os seus meninos. Avistou Harry e os meninos dando alguns autógrafos e tirando fotos, logo Harry te avistou e sorriu pra você, você sorriu involutáriamente, ele com muita luta conseguiu sair daquela multidão e veio em sua direção, sorrindo e mostrando aquelas covinhas que você tanto ama.
Você correu e nem ligou para os fotógrafos ali no local, Harry colocou as malas no chão e você pulou em seu colo e o abraçou o mais forte possível, enquanto ele te rodava, ficaram uns 5 minutos se abraçando, sentindo o cheiro um do outro, (como é bom sentir o perfume do Harry depois de tanto tempo), trocando carícias e falando coisas fofas um pro outro. Depois do abraço você fixo o olhar naqueles olhos verdes e nem se importo com os fotógrafos, fãs e outras pessoas que o cercavam, deu-lhe um beijo ali mesmo na frente de todo mundo, um beijo pra matar a saudades, um beijo com desejo, doce e ao mesmo tempo quente, um beijo quente como todos os seus beijos com Harry, mas esse era diferente, nele você queria expressar seus sentimentos, sua felicidade ao vê-lo e seu medo de perdê-lo.

(s/n): Desculpa amor, por te dado um beijo em você na frente de todo mundo, daqui a pouco vai ter várias fotos nossas em sites...
Harry: Shiu ( disse colocando o dedo em sua boca ), acho que já está na hora de todo mundo conhecer a garota que faz meu coração bater mais forte, toda vez que ela está por perto, e que me faz sorrir involutáriamente, você não acha?
( ele sorriu pra você e você correspondeu sorrindo pra ele ) Ele te selou iniciando mais um beijo, e outro e mais outro, depois dessa sequência de beijos, você foi falar com os meninos, você estava com muita saudades deles. Avistou a (s/n) e o Niall abraçados, uma cena super fofa de se ver, as namoradas dos meninos também foram, a Pierre, Dani e Eleanor, lindas como sempre, abraçou todos os meninos mato um pouco da saudade.
Foram todos juntos pra casa do Harry, ficaram matando a saudade, conversando, rindo, comendo..., depois de algumas horas juntos, cada um foi pra casa deles com suas namoradas, afinal eles chegaram de viajem e estão cansados. Como já está na casa do seu namorado Harry resolveu dormi lá com seu amor, Harry foi tomar um banho, você resolveu tomar um banho também mais em outro banheiro, saiu do banho primeiro que Harry, colocou uma roupa dele, uma camisa, e ficou na cama esperando ele.
Harry saiu do banheiro com a toalha na cintura e com o corpo um pouco molhado, aqueles cachos pingado, fazendo a água escorrer pelo corpo dele, aquilo estava te deixando exitada, se ele não estive-se cansado de viajem, hoje a noite ia ser massa. Depois de ficar babando, Harry sorriu envergonhado e colocou uma roupa, ficaram vendo Titanic e Harry logo adormeceu e você ficou admirando seu anjo dormir.




bom meninas mil desculpas por não estar postando, é que aconteceu algumas coisas, que me impossibilitou de postar, em breve eu vou postar o capitulo do imagine do zayn , e nele explico tudinho que aconteceu bjos não deixem o blog pleeeeeease 

eu amo vocês minhas potatos 


e muito obrigado pelas 30.000 visualizações  eu quase chorei quando vi o quanto o blog está progredindo. 

4 comentários:

  1. quando vc vai postar a continuação do imagine do zayn!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa to amando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei q vc postou faz tempo só q estou lendo agr e estou Amando bjus

    ResponderExcluir
  4. Sei q vc postou faz tempo só q estou lendo agr e estou Amando bjus

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...