5 de março de 2013

3

Imagina zayn malik cap 5 (2 temp.)

Don't stop believing.


morta*

....
Zayn: tava morrendo de saudades.

Eu: eu to sonhando?- perguntei confusa e incrédula

Zayn: acho que não. Mas, se for um sonho eu não quero acordar. - me beijou. - por que ta chorando minha princesa?

Eu: um príncipe me deixou sozinha.

Zayn: que príncipe mal. Mas acho que ele teve um motivo.

Eu: mas ele podia ter me ligado.

Zayn: ele tava ocupado demais, tentando seguir suas ordens.-

Eu: será? - disse desconfiada.

Zayn: ta achando que eu não queria falar com você.

Eu: não sei zayn, eu nem sei se te conheço direito.

Zayn: eu também não sei se te conheço.- eu o olhava com raiva  e ele o mesmo.-

Eu: como você poderia me conhecer? Se nem fica comigo.

Zayn: eeu? Quem disse isso? Eu deixo de fazer as coisas que eu gosto pra ficar com você!

Segurança: por favor afaste-se da princesa.

Eu: não  Eu to bem pode deixar ele. - ele assentiu e se distanciou. - então quer dizer que você não gosta de mim?!

Zayn: claro que não! Eu te amo! Mas, parece que você não sente o. mesmo.

Eu: eu chorei por você durante oito meses, eu fugia toda a tarde de casa pra te ver, eu mentia pros meus pais pra ficar perto de você. E agora você diz que eu não te amo. Se eu não te amasse eu não faria essas coisas, se eu não te amasse zayn malik- dei enfase. - eu não estaria aqui chorando. Eu te amo mais que tudo e odeio não conseguir te odiar, eu odeio te amar tanto que chega a me sufocar, que me corroê por dentro como se fosse uma droga nociva invadindo meu coração a cada dia mais, eu eu odeio sentir isso, e não poder fazer nada contra. - joguei as flores dele no chão,e sai correndo dali entrei no carro em lágrimas, clodes dirigiu pra casa. O dia que antes estava nublado, esta chuvoso, parecia que o céu chorava junto comigo,repartia minhas dores. - clodes vai pra casa da belle.- ele balançou a cabeça assentindo. Cheguei na casa de belle e toquei a campainha. Ela abriu a porta e eu cai em seus braços procurando um colo pra chorar. Ela não disse nada só me abraçou.

Belle: não chora flor, eu to aqui. Fala o que aconteceu.

Eu: eu disse pro zayn que o amava da pior forma possível.

Belle: me explica isso direito.

Eu: não tem o que explicar belle. Eu estraguei tudo, eu fiquei nervosa e falei tudo sem pensar. Eu fui idiota, e incompreensiva  eu deveria ter pensado antes. Eu estraguei meu namoro.

Belle: claro que não, o zayn não vai terminar com você.

Eu: acho que eu que terminei. - minha voz estava pesada. - eu não sei, acho que ele nunca mais vai olhar na minha cara. Eu disse que o amava e odiava ao mesmo tempo.

Belle: calma, vai ta tudo certo, o amanhecer é a prova de que tudo tem uma segunda chance.

Eu: - sequei minhas lagrimas, ajeitei meu vestido. - eu vou la pedir desculpas.

Belle: não você vai ficar aqui! Espera até amanhã.

Eu: ta bom. Tem problema deles dormirem na sua porta? - apontei pros seguranças.

Belle: não. - sorriu


[...]


Eu: pai eu dormi na casa da belle, tinham dois seguranças na porta.

Pai: você não pediu permissão.

Eu: eu tenho 19 anos, ainda preciso pedir permissão?

Pai: e se você sumisse?

Eu: pai! Tinha dois armários junto comigo. Como eu ia sumir?

Pai: não sei. Mas não gosto que você saia sem avisar.

Eu: eu sou maior, e não posso tomar conta do meu próprio corpo? Pai nos não estamos mais na sua época.


Pai: você é uma princesa, tem deveres a cumprir.

Eu: isso é só um titulo, não me faz melhor do que ninguém.

Pai: não vou mais falar desse assunto, você só vai sair se sua mãe permitir.

Eu: eu vou fugir!

Pai: foge, que eu coloco a CIA o FBI e todas as coisas possíveis pra te achar.

Eu: eu odeio ser princesa! - sai batendo pé e fui pro meu quarto. E fiquei ouvindo musicas depressivas, que me fazem chorar.

Elo: (seu nome).- disse ao bater na porta.- ta chorando?

Eu: não.

Elo: tem visita pra você.

Eu: visita?

ELo: é.

Eu: já vou.- desliguei o celular e desci.- zayn?

Zayn: oi

Eu: o que você ta fazendo aqui?

Zayn: eu vim te pedir desculpas, ontem eu falei coisas que não devia.

Eu: mas... você não ta bravo?

Zayn: não. eu fui bobo, e não pensei em você.

Eu: você é perfeito sabia?- andei até ele e o abracei.- eu pensei que ia te perder.

Zayn: você nunca vai me perder.

Eu: tomara. - o selei rápido - vem .- o puxei pro meu quarto. E tranquei a porta de chave.

Zayn: senti tantas saudades suas. - me beijou, prensando contra a parede.. - do seu cheiro...- agora estava beijando meu pescoço

eu: zayn para. - empurrei ele. 

zayn: que foi amor? você não quer?

eu: não sei, é que eu tenho medo de ser o que eu espero que seja. 

zayn: você é virgem né?

eu: sim. 

zayn: fica tranquila, eu não quero te forçar.  

eu: você é um extraterrestre? como eu fui achar u namorado tão perfeito?

zayn: edição limitada. 

eu: então eu sou uma menina de sorte. 

zayn: eu que sou um homem de sorte. - me beijou. 

continua. 


então meninas que eu tanto amo, minha aulas começaram na semana retrasada, mas tava tudo normal eu tava conseguindo postar tudo certo até postei no fim de semana (coisa rara), eu tava conseguindo escrever normalmente. mas na semana passada meus professores que me amam muito começaram a passar trabalhos, e como eu sou uma aluna "exemplar" eu deixei tudo pra fazer de última hora, e não tava conseguindo postar direito, e os capítulos não estão tão grandes. eu vou mudar, vou tentar fazer os trabalhos nos dias certos pra conseguir escrever. 

bjus da vii

3 comentários:

  1. que susto vc me deu vitoria! o nome desse capitulo é morta? achei q ela ia morrer e nem ia ter uma noite romantica com o principe ai meu deus rsrs fiquei triste quando vi o nome agr to aliviada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk my josh, e so a gif do niall que é muito seduzente. nao tinha nada a ver com o imagine. quase matei uma leitora.

      Excluir
  2. Onwww como eles saooo fofossss continuaaaaa to amandooo..
    O titulo me deu medooo kkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...