16 de novembro de 2012

3

UMA MENINA DE SORTE OU NÃO?




                   UMA MENINA DE SORTE OU NÃO?
SINOPSE: vitória e uma menina de bem com a vida ama animais só que seu sonho e ir para california. e essa viagem vai traze-la varias surprezas
  
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

CATEGORIA: banda/ one direction

GÊNERO: romance

obs: no imagine eu coloquei meu nome pra não 

ficar aquele negócio repetitivo de ( seu nome) pra 

lá ( seu nome) pra cá. mais se você leitor não ficar a 

vontade é so interpretar como se fosse o seu nome. 

obrigado pela compreensão.

3 comentários:

  1. Ohh, ficou legal pq tipo 'EU me Chamo vitória, haha

    Xxvihhoran

    ResponderExcluir
  2. Que legal... *-* pq meu nome é victória e é bem parecido ameii... <3

    ResponderExcluir
  3. já gostei! Vitória tb é meu nome *-*

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...