17 de novembro de 2012

2

imagine niall horan cap 3 uma menina de sorte ou nao?


uma noite complicada

-Meu deus você tá bem?! -Ele perguntou assustado.
-Não tá doendo muito. -Respondi com a voz um pouco fraca.
-Pera ai eu vou chamar uma ambulância.
-Não, não só meu ajuda a ir pro meu quarto.
-Tudo bem.
Niall me pega no colo como um legitimo cavalheiro e me leva ate meu quarto
-Pronto chegamos. -Ele disse.
-Obrigado por ter me trazido ate aqui.
-Não há de que mas deixa eu ver seu tornozelo.
-AI! Tá doendo muito.
-Pera ai que eu vou no meu quarto e já volto 2 minutos tá. -Ele disse.
-Tá
Niall chega com uma maleta de primeiros socorros ,enfaixa meu tornozelo e me acomoda em minha cama
-Obrigado mesmo tá. Por tá cuidando assim de mim.
-É o mínimo que eu posso fazer por uma fã. -Ele disse com aquele sorriso fofo no rosto.
Eu ri meio de lado fazendo charminho
-Acho melhor eu dormi aqui hoje.
-Não precisa eu estou melhor. -disse evitando que Niall fizesse aquilo.
-Nada disso só saio daqui quando tiver certeza que você está bem. -mas não adiantou.
-Nem vou mais discutir pelo visto você é teimoso.
Niall liga pro restaurante do hotel e pede uma sopa.
-Olha o que eu trouxe pra você. -ele disse com uma bandeja na mão.
-Obrigado.
-De nada
Ele senta na cama e espera até você terminar a sopa
-Estava ótima.
-Bom, aonde tem roupa de cama ?
-Ali dentro do guarda roupa.
-Tá eu vou ali arrumar o sofá pra mim.
-De jeito nenhum! Eu não vou deixar você dormir no sofá.
-Para de bobagem não ah problema algum.
-Mas você vai acordar todo dolorido amanhã.
-Não tem problema.
-Nossa com você é teimoso.
Ele ri pra você
Eu me levantei para colocar meu pijama
-Precisa de ajuda?
-Não obrigado você pega o pijama e vai pro banheiro se trocar (pijama) na verdade nem era um pijama era uma blusa de alça e uma calcinha fiquei meio envergonhada de coloca-lo mas a Califórnia era muito quente, sai do banheiro e Niall estava na sala vendo TV voltei pro quarto e fiquei arrumando algumas coisas que estavam bagunçadas, Niall entro no quarto e me viu com aquela roupa.
-Nossa! Desculpa devia ter batido na porta antes mais era que eu precisava usar o banheiro.
-Não, desculpa eu não devia ter colocado essa roupa. -disse envergonhada e senti minhas bochechas queimarem.
Niall fica um tempo me olhando eu fiquei ate com um pouco de vergonha.
-Niall acorda!
-Ah e-e eu estava pensando em algumas coisas aqui
xxcontinuaxx
comentem!

2 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...