17 de novembro de 2012

3

imagine niall horan cap 2 uma menina de sorte ou não?


não consegui pregar o olho de tanta ansiedade...

O encontro


Por minha sorte meu assento ficava na janela, então pude observar a paisagem, quando o avião aterrissou desci peguei minhas malas e fui em direção a um ponto de taxi, entrei no taxi e dei o endereço do hotel que ia me hospedar ao taxista. Por sorte o hotel era perto e como não tinha pregado o olho a viagem todo decidi deitar e descansar um pouco acordei no dia seguinte eram umas 7:00 da manhã fui no banheiro e quando me olhei no espelho percebi que tinha dormido com a roupa da viagem, tomei banho e coloquei uma roupa leve e fui desfazer as malas, enquanto desfazia as malas estava ouvindo uma musica que gosto muito. 
(de o play na musica the a team da playlist)
Terminei de desfazer as malas e sentei no sofá para assistir tv meu apartamento não era muito grande tinha uma suíte e uma sala com cozinha americana mais era ótimo e aconchegante; 

Quando deu 12:00 liguei pro restaurante do hotel pois ainda não tinha nada na dispensa almocei e resolvi ir a praia coloquei meu biquíni e uma canga e fui, quando cheguei lá fiquei com um pouco de receio em tirar a canga porque as californianas usam biquínis mais fechados e como eu sou brasileira uso o típico fio dental, fui tirando a canga e como era de se esperar varias pessoas olharam pra mim pois a praia estava cheia, também não tinha como evitar meu biquíni era um pouco ousado.
Me deitei na canga pra tomar um pouco de sol mais não muito pois eu sou branca demais e toda hora tinha que ficar passando protetor solar, 30 minutos depois resolvi me banhar, deixei minhas coisas na areia e fui pra água eu amava mergulhar, minha mãe sempre dizia que eu parecia um peixinho, sai da água mas quando estava quase chegando onde estavam minhas coisas vi uma bola chegando ao meu pé levantei a bola dei dei duas embaixadinhas e devolvi para o lado de onde ela veio.
-Obrigado você manda bem em! -Uma pessoa disse em resposta. 
-Valeu- disse de cabeça abaixada mas por um momento parei e fiquei pensando aquela voz era-me familiar, mas como não conhecia ninguém que morava na Califórnia continuei andando. Cheguei ao lugar onde estava minhas coisas peguei tudo fui em direção a uma quiosque, comprei uma água de coco e voltei para o hotel tomei um banho e coloquei essa roupa e desci para dar uma volta no saguão do hotel, cheguei na sala de star, sentei-me no sofá e comecei a mexer no computador. Eu senti um cheiro de batata frita bem perto, olhei pro lado e vi Niall comendo batata tomei um susto enorme não consegui acreditar que ele estava no mesmo sofá que eu.
-Tá tudo bem com você? -Ele perguntou ao ver minha expressão. 
-T-tá sim. -Disse.
-Bom não parece você tá tremendo. -Ele disse me analisando.
-É que não estou acreditando que você tá aqui do meu lado.
Ele ri meio de lado e diz:
-Pode ficar tranquila sou uma pessoa normal.
-Eu sei, mas você é meu ídolo e sei lá, não te vejo como uma pessoa normal. -Ele riu novamente.
-Pera ai, você e a garota da praia não é?
-E você e o garoto que eu devolvi a bola? -disse incrédula.
-Que coincidência não é?
-É mesmo. -Respondi.
-Estamos conversando a um tempinho e ainda não sei seu nome. -Ele disse.
-Seu nome
-Ah tinha até esquecido quer batata?
-Não brigado. -Dei uma risadinha.
-Você que sabe.
-Você não mora em Londres?
-Sim moro.
-Então oque tá fazendo aqui ?
-Eu e o Zayn fugimos um pouco do trabalho.
-O Zayn também tá aqui?
-Tá sim.
Meus pensamentos: 

( omg dois dos meus ídolos estão no mesmo hotel que eu e Niall Horan está bem do meu lado ahhhhhhhhhhh! Calma, calma aja naturalmente não faça escândalo)
-Bom Niall o papo tá muito bom mais tenho que ir. não me acostumei com o fuso horário ainda. -Falei
-Qual é o numero do seu apartamento? -Ele perguntou.
-412 -Disse apenas.
-Eu te acompanho é bem perto do meu, se você não se incomodar é claro.
-Claro que não vai ser um prazer. -Tentei parecer educada.
Nós fomos indo de escada mesmo pra conversar mais só que em um descuido meu eu tropecei em um degrau e acaba torcendo o tornozelo Niall ficou desesperado e ficou sem saber o que fazer.
XxcontinuaxX
e ae o q tão achando? comentem ou se preferirem deixe um recado no meu twitter @mota_dutra( OBS: sigo todas de volta :) )

3 comentários:

  1. que massa que tá ficando fofa você escreve muito bem


    bjos: milena

    ResponderExcluir
  2. Fofa HUEHSUEHUSHEUSHEUHSUEHDEHDUDHHDUDHDUSHSUGEYA

    ResponderExcluir
  3. Meu goddddd.. Tô morrendo aqui,o que é isso senhorr .. Isso tá muito legal.. Pra começar eu tô bem atrassada,lendo isso só agora..Mas msm assim tô amandooo.. Tenho que ir pro outro capítulo.. Ainnn❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...