2 de maio de 2013

3

imagine harry styles cap 32

Capítulo 32: ''Uma notícia inesperada''




Sua saída com (s/i) ao parque não te fez muito bem, assim que chegou viu os brinquedos e lembrou dos seus momentos com Harry, começou a chorar. Foram apenas em 3 brinquedos e logo voltaram pra casa. Subiu pro seu quarto, tomou um banho e foi se deitar.

No dia seguinte acordou e foi dar uma volta na cidade, passou por uma loja de doces, ( comer doces em jejum faz mal, mas como já havia tomado café da manhã, não viu problema nenhum em comer alguns docinhos ). Entrou na loja e escolheu 5 porções de 3 tipos de doces diferentes, deu mais 2 voltas na cidade e foi pra casa comendo os doces.

Chegou em casa e sentiu um forte enjoo, (s/m) estava preparando o almoço, sentiu um cheiro de repolho vindo da cozinha. Você detesta repolho, nem entrou na cozinha foi direto pro seu quarto, quem sabe assim o seu enjoo passa. Engano seu, ele voltou, e ainda pior. Correu pro banheiro e vomitou, colocou seu café da manhã e todos aqueles docinhos pra fora. 

Escovou os dentes e deitou-se na cama, seu enjoo e todo aquele mal estar já havia passado.
S.P.On: Primeiro sinto um forte enjoo por causa do repolho, até aí tudo bem porque eu sou muito chata com essas coisas de cheiro, e simplesmente detesto repolho. Depois eu coloco meu café da manhã e aqueles doces todos pra fora. O que será que tinha aqueles doces? Espero que não seja nada demais. S.P.Of
Desceu e foi a cozinha, não contou do seu enjoo pra (s/m) porque não quis preocupá-la.

(s/n): Mãe, onde você deixar os remédios?

(s/m): Ai em cima da geladeira.

(s/n): Ok, obrigada. 

Pegou e tomou o remédio sem ela ver. Ficou ajudando ela com o almoço, todos já havia almoçado, e depois você ficou sentada no sofá. Seu sentar no sofá é : cabeça para um lado, pernas pro outro, toda esparramada. Levantou e resolveu tomar a sobremesa, que era museu de maracujá seu preferido. Direcionou-se a sala e após colocar 2 colheres do museu na boca, seu estômago rejeitou e revirou todo, correu pro banheiro e colocou novamente tudo pra fora. 

Não estava mais aguentando essa situação, ficou preocupada com o que poderia estar causando seu mal estar e resolveu contar pra (s/m). Foram para o médico, chegando lá pegaram a senha e ficaram esperando. Não demorou muito e chegou sua vez.


No consultório...


Médico: (s/n) o que você anda sentindo?

(s/n): Enjoos e vomitei 2 vezes hoje.

Médico: Deita aqui, vou medicá-la.

(s/n): Então doutor, é grave? Eu vou morrer? ( você é muito dramática )

Ele começou a rir do seu desespero.

Médico: Calma, não é nada demais. Esses enjoos serão normais de agora em diante, durante esse meses. Parabéns.

(s/n): Parabéns pelo o que?

Médico: Você está grávida.

S.P.On: Hãm? Eu ouvi direito? Grá-grá-vi-daa euu? Ai meu deus não pode ser. S.P.Of

(s/m) não contia a felicidade, você não sabia como reagir a essa noticia  apenas ficou quieta. (s/m) foi o caminho todo te falando sobre as coisas da gravidez, afinal você é mamãe de primeira viajem.

Chegou em casa e só queria deitar, tomou um banho e se deitou, colocou a mão involuntariamente sobre sua barriga e começou acariciá-la. Ficou cantando enquanto acariciava sua barriga. Estava muito cansada e não demorou muito suas pupilas foram se fechando e acabou adormecendo.



continua....

3 comentários:

  1. E eu ficava pensando se a personagem ficasse grávida ia ser legal no último capítulo!! Parabéns, você leu minha mente!!!kkk

    ResponderExcluir
  2. perfeito continua vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  3. *o* uaaaau, ela ta gravida!! Que coisa... Espero que o bebê venha pra aproximar a mamãe do papai!!

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...