25 de maio de 2013

1

imagine harry styles cap 34

Capítulo 34 : ''Um menino á caminho''



Os meses foram se passando, sua barriga está bem grande. É seu 7º mês de gravidez, você e (s/m) saíram p/ comprar mais algumas coisinhas pro bebê. Todos os dias e noites você fica imaginando o Harry com você, acariciando sua barriga, beijando-a, colocando a mão, aproximando a cabeça e sentindo o filho de vocês chutar.
Ouvir o Harry falar que te ama, que vai ser o melhor pai do mundo e depois dar um beijo em sua barriga e em seguida te selar. E imaginando essas cenas, lágrimas rolam pelo seu rosto. Pegou um ursinho de pelúcia que você havia comprado pro seu pequeno, o abraçou bem forte e deitou-se na cama de lado.
Ficou um tempo lá deitada viajando em seus pensamentos, imaginando sua vida daqui pra frente...

S.P.On : Criar um filho sozinha, sozinha não por que tenho minha família que é bem unida e não vai me deixar na mão nesse momento. Mas sozinha no sentido de presença do pai, e quando meu filho crescer e perguntar cadê o pai dele? Vou falar que o pai dele é um Pop Star internacional, que um dia eu virei fã dele, me apaixonei perdidamente, namorei por 4 anos e achei q passaria o resto da minha vida com ele, engravidei e tive que voltar pro Brasil.
Bom filho foi assim. Que mãe eu sou? Vou assustar meu filho falando isso, ele é uma criança é novo demais pra entender. Seria tão mais fácil se o Harry tive-se aqui comigo... S.P.Of


Um som atrapalha seus pensamentos, era (s/a) te chamando no skype. Depois de tanto tempo sem falar com ela, acho que está na hora de colocar a conversa/papo em dia.

Skype On :

(s/a): Oiiiii (s/n)!!!! ( disse sorrindo )

(s/n): Oiieh amiga ( disse retribuindo o sorriso e se ajeitando na cama )

(s/a): (s/n) que barriga é essa? Você está grávida? Ai meu deus você está grávida. É do Harry?

(s/n): Calma, uma pergunta de cada vez. Sim estou grávida, descobri quando cheguei no Brasil, desde quando descobri, minha vida está muito corrida. Por isso que não tinha tempo pra conversar com você no Skype, responder suas mensagens e atender suas ligações ( respirou/ recuperou o fôlego) E sim é do Harry. (abaixou a cabeça)

(s/a): Nunca te imaginei grávida, estou surpresa. Te entendo amiga, vida de grávida não devi ser fácil.

(s/n): E não é mesmo não.

(s/a): Mas calma o Harry já sabe? 

(s/n): Não, desde que voltei, nunca atendi nem uma ligação dele, e nem respondia suas mensagens. Não tenho mas contato com ele. (disse triste)

(s/a): Mas ele precisa saber.

(s/n): Não, (s/a) por favor não conta, não quero que ele saiba.

(s/a): Sei que você não gosta de falar do Harry, mas ele ficou muito triste com sua partida, ele vivia chorando pelos cantos, agora até que ele está melhor.

(s/n): E como está, eu vi várias fotos dele com essas velhas famosas, ele devi ter se arrependido de ter se envolvido com uma garota mais nova e voltou pra velhas.

(s/a): Para com isso (s/n), nem tudo que se ver é verdade, você e eu somos fãs e sabemos que no mundo da fama nem tudo é verdade. Ele ando pegando umas aí, também elas se jogam pra ele, e ele é homem ( apesar de parecer um gay com aquela tatto da borboleta ), mas da pra ver que ele ainda te ama.

(s/n): Amando ou não, eu quero que você fale que eu retomei minha vida no Brasil, e estou muito feliz e pro Harry me esquecer, se é se já não esqueceu.

(s/a): Se você quer assim...

(s/n): Vai se melhor pra todo mundo. 
Se despediram e depois de algumas horas foi se deitar.


continua

Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...