8 de outubro de 2012

1

imagine hot

Você morava em Londres,sozinha em um apartamento,tinha 19 anos de idade. Ao lado do seu apartamento morava o vizinho mais bonito do condominio, Harry Styles. Ele era cantor em uma banda chamada One Direction, sempre haviam fãs gritando na frente do seu prédio implorando por um ”oi” ou que ele pelo menos aparecesse na janela para falar com elas. Você e Harry eram muito amigos,se davam super bem e já tinham ficado algumas vezes,era uma sexta-feira,as 18h,você esta sentada no sofá,entediada,comendo pipoca e assistindo filme, até que ouve a campainha tocar.
– Harry , que bom ver você aqui - você disse abrindo a porta.
– Oi linda - respondeu Harry te abraçando pela cintura, grudando seus corpos totalmente.
– Então, o que você quer ? - disse ainda abraçada a ele.
– Convidar você para uma festa na casa do Louis mais tarde,uma festa do pijama na verdade,ele quer que eu,você,Zayn,Niall e Liam dormindo lá.
– Ah,claro que eu aceito o convite- você respondeu animada.
– Passo aqui para te pegar as 8h,certo ?
– Certo! Harry te deu um beijo na boca e mordeu o canto da sua boca, foi um beijo rapido,logo depois ele te olhou e piscou maliciosamente.Você então correu para o banheiro,tomou seu banho,e foi escolher o que vestir, colocou seu guarda-roupa de cabeça para baixo até achar algum look quente, você queria impressionar Harry, você o desejava a algum tempo, e sabia que ele também te desejava. Seu look foi esse: Você então se vestiu, se maquiou, arrumou o cabelo e esperou Harry chegar, em mais ou menos 1h ele chegou, você havia demorado um pouco no banho.
– Nossa, você ta muito linda - disse Harry colocando sua mãos sobre sua cintura e olhando fundo nos seus olhos.
– Você também , muito gato hahah
– Vamos ? falta só nós dois - disse Harry
– Vamos - você respondeu Harry passou seu braço em volta da sua cintura e vocês foram andando até o carro de Harry, entraram no carro e foram até a casa de Louis. Quando vocês sairam do predio foi difícil conseguir passar, as fãs gritavam desesperadamente e perguntavam quem você era,Harry atendeu algumas fãs e depois vocês conseguiram ir.Chegando na casa do Louis…
– Entrem - disse Louis - Você ta muito gata - disse Louiste admirando da cabeça aos pés.
– Obrigado, Lou. Você também esta muito lindo - você respondeu.Vocês entraram e curtiram a festa, mais ou menos 3h da manhã todos já estavam com sono,bebados e tinham ido dormir.O quarto que sobrou para você e o Harry era de casal, vocês estavam fora de si, completamente bebados. Vocês dois estavam sozinhos em volta da piscina , dançando e ainda bebendo. Harry então largou o copo te olhou fundo nos olhos e te agarrou, precionando seu corpo contra o dele. Vocês se beijavam e ele deslizava as mãos pela suas coxas e sua bunda. Então ele te pegou no colo e te precionou contra a parede, ainda te beijando. Depois de um longo tempo somente de beijos,Harry ainda com você no colo te levou até o quarto de vocês dois.Ele te colocou sobre a cama,e se deitou por cima de você, ainda te beijando loucamente, beijos totalmente quentes. Harry então ainda sobre você e te beijando, colocou a mão por dentro do seu short, você levantou a camisa dele e começou a arranhar levemente as costas dele, Harry tirou a camisa e em seguida tirou a calça. Então vocês trocaram as posições e você ficou por cima, Harry começou a beijar seu pescoço , e foi descendo para seus seios, ele então tirou sua blusa e começou a descer,beijando sua barriga,e depois tirou seu short com a boca.Você então se sentou no colo de Harry,passando suas pernas em volta da cintura dele, ele começou a dar leves lambidas em seus seios e seu pescoço,e algumas mordidinhas também.Ele colocou as mãos na suas costas e abriu seu sutiã, você se levantou e tirou a cueca dele com a boca, Harry tirou sua calcinha e te colocou sentada no colo dele, e começou a meter calmamente. Você gemia baixo e de vagar no ouvido dele, o que o deixava mais excitado ainda. Você ficou de quatro e Harry segurou seus cabelos, vindo por tras e dessa vez metendo mais rápido e mais forte. Você então começou a gemer mais alto , Harry te deitou e ficou por cima de você, te beijando para impedir os gemidos para que os outros na casa não ouvissem Novamente trocaram as posições e você ficou por cima,Harry agora metia ainda mais forte e gemia baixo,te acompanhando. Depois de mais ou menos 3h vocês pararam e começaram a se beijar novamente, Harry pediu para que você ”pagasse um boquete” para ele e você aceitou ,em quanto você fazia Harry gemia , ele te pegou no colo e te colocou novamente na cama, vocês então fizeram um 69 lento de mais ou menos meia hora. Depois Harry te pegou no colo e te colocou contra a parede, apertando sua bunda e te beijando. Ele te colocou no chão e você se escotou na parede, Harry então começou a meter novamente e em 20 minutos vocês dois chegaram ao orgasmo juntos. Quando chegaram ao orgasmos, resolveram parar, Harry e você se deitaram, e já havia amanhecido, você se deitou no peito ofegante dele e ficaram se beijando logo depois pegaram no sono. ~FIM~

gente esse imagine nao e meu ta 

Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...