14 de outubro de 2012

3

como isso aconteceu?



Como isso aconteceu?
Escute essa musica enquanto lê  https://www.youtube.com/watch?v=yhadePvfqCk
Era uma manhã de domingo acordei cedo tinha tido um pesadelo só não sabia qual normalmente não me lembro dos meus sonhos resolvi me distrair um pouco liguei o computador achei estranho o meu papel de parede do one direction não estava lá somente a tela preta, abri minhas redes sócias twitter e facebook achei muito estranho minhas fotos do one direction não estava lá não havia nada deles, nada... procurei no google e deu a mesma coisa não havia nada, nada mesmo desci as escadas correndo.
Eu: mãe o que está acontecendo por que o one direction tá dando inexistente no meu computador?- perguntei confusa
Mãe: hãn filha? O que é one direction?
Eu: como assim mãe o que é? One direction a banda que eu sempre falo pra você do Harry, Niall, Zayn, Liam e Louis não tá lembrada?
Mãe: sinceramente filha... não. Não faço a mínima ideia de quem seja essa banda.
Ai meus deus como assim minha mãe não sabe que é ela era quase uma directioner de tantas coisas que eu falava deles pra ela, ela até dançava algumas musicas, oque está acontecendo? – falei pra mim mesma baixinho. Eu precisava descobrir tentei usar outro computador fui numa lan house que ficava uma quadra depois do nando’s abri minhas redes sociais novamente mais apareceu as mesmas coisas, meus deus o que esta havendo? Sai da lan house o mundo parecia que estava rodando eu não sabia o que fazer somente sentei no chão e fiquei recostada numa parede nem ligava para as pessoas que passavam me olhar eu só queria saber o que estava acontecendo voltei pra casa subi as escadas revirei o meu quarto todo procurava revistas, posteres , fotos CD’s qualquer coisa mais não achava nada não havia nada só um vazio no meu coração e na parede branca do meu quarto deitei na cama e comecei a chorar chorava muito peguei o meu caderno e comecei a escrever tudo que eu sabia sobre eles tudo mesmo musicas frases tudo, peguei no sono com o caderno em cima da cama e a caneta agarrada no meu dedo. No dia seguinte acordei cedo tomei café e sai pra dar uma volta fiquei andando muito ate chegar numa pracinha e perto dessa pracinha havia um ponto de ônibus sentei no banco e fiquei pensando já não havia mais lagrimas para chorar. Levantei a cabeça e vi Harry passando na minha frente era estanho ele estava totalmente tranquilo me levantei e fui falar com ele.
Eu: Harry- chaei ele. Ele olhou pra mim com uma cara confusa pois ele não me conhecia.
Harry: sim sou eu mas com sabe o meu nome?
Eu: eu sei tantas coisas sobre você.
Harry: hãn? Como assim? Da onde você me conhece?
Eu: da one direction ué- seu rosto ficou com uma expressão confusa realmente ele não sabia do que eu estava falando.
Harry: o que?? – disse confuso
Eu: como assim você não sabe  você não conhece o termo directioners?- imediatamente minha expressão facial mudou.
Harry: não faço ideia. Agora me diga de onde você me conhece? como sabe o meu nome?
Não respondi nada já ficava difícil de enxergar com as lagrimas inundando os meus olhos eu o abracei bem forte como se fosse a ultima coisa que eu pudesse fazer ele retribuiu o meu abraço e passou a mão no meu cabelo.
Harry: por que está chorando? E porque não respondeu minhas perguntas- ele disse baixinho ainda abraçado comigo.
Eu: você não participou do the x-factor?
Harry: sim mas como você sabe minha audição nem foi ao ar eu fui eliminado na primeira etapa?
Eu: como assim você foi eliminado na primeira etapa você canta divinamente bem
Harry sorriu tímido e disse
Harry: bom eu estou atrasado tenho que ir.
Soltei ele e assenti com a cabeça voltei para o banco e fiquei remoendo tudo que tinha acontecido naquele momento varias perguntas rodeavam a minha cabeça do tipo : com Harry foi eliminado? O que aconteceu com niall, zayn, louis e liam? O que o saimon fez? Mais nenhuma havia respostas levantei a cabeça e olhei Harry pegando um ônibus, ele subiu no ônibus e fiquei olhando ate o ônibus sumir da minha vista, voltei pra casa com os olhos inchados de tanto chorar.
Todos os dias eu voltava naquela praça naquele mesmo horário mas nunca mais vi Harry, já não existia vida pra mim não existia musica não existia nada só o vazio que ficou.

3 comentários:

  1. EU VIM AQUI COBRAR A CONTINUAÇÃO KKK... FICOU MASSA VEI, CONTINUA,TENHA FÉ Q VC PODE FAZER UM IMAGINE MAAAAAAAASSSAAAA COM BASE NISSO SABIA? PENSE AI,AÍ ACONTECE xxxxx ELA VER XXXXXXX E DESCOBRE QUE XXXXXXX ATÉ QUE UM DIA XXXXXXXXXXX E AÍ ELA FICA XXXXXXXXXX E VAI PRA XXXXXXXXXXXXXXXXXX, NO SEI QUE LÁ, NO SEI QUE LÁ, EU AAMO, EU AMO, NÃO TENHO DINHEIRO PRA VOLTAR, NÃO TENHO CONDIÇÃO... COMO EU XXXXXXXX EU XXXXXXXXXXXXXXXX, AAAAH OLHA XXXXXXXXXXX KKKKKKKKKKK NADA VÊ NÉAH MAIS SÉRIO Pô VC TEM TALENTO CONTINUA FAZ UM IMAGINE DE VDD COPIA E COLA ESSA PARTE E CONTINUAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  2. se isso acontecesse de verdade eu acho que me mato

    By: Gabih

    ResponderExcluir
  3. Vey faz uma continuaçao eu chorei lenfo esse agora imagina o resto

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...