13 de janeiro de 2014

4

voltei *-*

oi gente eu não sei se vcs vão ler isso pois acho que a maioria das minhas leitoras pararam de acessar o blog , mas e acho que vocês merecem uma explicação certo? a uns meses atrás eu entrei no blog e li uns comentários muito ofensivos falando horrores eu fiquei mto triste e decidi parar de postar, não eh que eu não queria receber criticas ruins sobre meus imagines eu entendo nem todo mundo consegue ser bom o suficiente, mas isso não significa que podem me ofender ofender meus imagines dizer que sou uma maluca e coisa e tal. passei noites escrevendo imagines eu dava o meu melhor pra ver vocês felizes pra cada uma de vocês terem um momento perfeito se imaginando com seus ídolos, mas hoje depois de muito tempo eu resolvi entrar no blog bateu uma saudade... eu li comentários lindos que muitas de vocês deixaram eu fiquei mto feliz. e decidi que vou voltar a postar vou voltar a fazer o que eu gosto não importa o que digam.
ass: viih

4 comentários:

  1. Por favor volta escrever, quero muito saber o final do imagine do Loius e do Zayn. Amo seus imagines sao os melhores. Nao deixe as pessoas que nao gostam de vc ficarem te influenciando.
    Beijos Waleska... escreve mais por favor.

    ResponderExcluir
  2. volta logo pf vc nao sabe como fiquei triste esses meses pq vc nao postou mais os imagines do zayn e louis e nem começou o do niall q por sinal foi eu q disse q era pra se do niall quando vc perguntou de quem dos leitoras queriamos...nao ligue para esses comentarios maldosos pois oq vale sao os positivos. Obs: ainda nao esqueci q voce me disse q ia fazer um imagine do zayn pra mim :)

    ResponderExcluir
  3. porfavor continuaaa o fic do zayn ta perfeitooo[

    ResponderExcluir
  4. Viih eu fui enfluenciadsa por vc!! Eu sou Mrs. Styles e tipo, meu primeiro imagine foi o que vc postou, ai depois a do Nini e fui ler a do Zain, quando eu vi que vc nao posto mais eu chorei! Não deixe esses fdp te influenciar pq se nao o Bonde das Directioners vai ahhazar!! Continua o Imagine do Zayn e do Louis ou eu morro!

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...