8 de julho de 2013

2

imagine harry styles cap 39

Capítulo 39:''Meu amor de verão''


Depois de passar por esse momento prazeroso com o Harry, chegou a hora de acordar e voltar a realidade. Você saiu, passou o dia fora de casa, tem um filho pra criar e 1001 responsabilidades. O fato do Harry ter vindo ao Brasil, não significa que tudo voltará a ser como era antes, passaram-se 2 anos, e nesse tempo muita coisa mudou, você mudou, e o Harry também.
Levantou-se da cama, escreveu um bilhete e deixou na cabeceira, ao lado da cama. Logo após ter saído do hotel, seu celular toca, era (s/m) preocupada perguntando onde estava, explicou o motivo e voltou pra casa.
Mesmo não querendo admitir, estava feliz por ter reencontrado o Harry. (s/m) já estava sabendo da chegada do Harry no Brasil. Você e (s/m) conversaram, em seguida subiu pra tomar banho e ver seu anjinho, Gabriel.
Harry te ligou, ele queria conversar. Marcaram de se encontrar em uma praia, que era meio deserta. Assim poderiam conversar, sem medo de serem fotografados. Harry iria ''disfarçado''. Avistou Harry e ele estava sorrindo pra você, retribuiu o sorriso. Assim que se aproximaram, ele te olhou da cabeça aos pés com aqueles olhos verdes penetrantes. Esqueci de comentar, você estava de short e uma blusa tomara que caia, que realçava seu colo.
Preferiram não se abraçar pra não chamar muita atenção, sentaram-se perto da areia onde a vista do mar era linda.

Harry: Bom, eu vim pro Brasil com o propósito de resolver nossa relação.

(s/n): Que relação? Nosso namoro já acabou á muito tempo. ( disse olhando a bela vista do mar )

Harry: O que aconteceu ontem não significou nada pra você?

(s/n): Você foi muito importante pra mim, aquilo foi apenas um momento de prazer. ( disse querendo esconder o que senti por ele )

Harry: Pensei que eu fosse encontra aquela (s/n) que eu conheci, que realmente me amava, que eu queria formar uma família ... Mas me enganei.

(s/n): Sinceramente não sei porque veio ao Brasil, isso tudo mexe comigo, mas não estou afim de me machucar de novo, repetir os mesmos erros.

Harry: Vim por que descobri que tevi um filho meu, eu caí na real, e vim tentar viver a minha história com você.

(s/n): Aquele que me disse ontem é verdade?

Harry: É claro que é, não brincaria com seus sentimentos. ( disse olhando fixamente nos seus olhos )

(s/n): O que disse também é verdade, mas tenho tanto medo de me entregar e quebrar a cara. Você não sabe como foi difícil pra mim viver esse 2 anos sem você, eu chorava todas as noites vendo suas fotos, e pensando em você 24hs. Eu detestava ver fotos suas com aquelas velhas e loiras oxigenadas, aquilo me machucava muito, eu sabia que você era meu. Mas eu não podia o tocar, olhar nos seus olhos e dizer ''eu te amo''. Tudo ao meu redor me fazia lembrar você, os meninos... Não sei que seria de mim passar por tudo isso sem minha família, só eu sei o que passei. ( disse chorando ).

Harry: Eu sei como se sentia meu amor, ( disse passando a mão e secando suas lágrimas ) eu também passei por tudo isso, acredite. Eu chorava por você ter me ''deixado'', me envolvi com várias mulheres. Mas nem uma me fez te esquecer, nem uma me fez tão feliz, quanto você. Não me concentrava direito nas gravações, nem nos shows, viva chorando pela única pessoa que eu realmente quero ... você.
Se aproximou mais do Harry, e agora você que secava as lágrimas dele.

(s/n): Amor diz pra mim, que se me entregar novamente á você não vou sofrer, que serei totalmente sua e você totalmente meu. ( disse segurando seu rosto, o olhando nos olhos e bem próximo de sua boca ).

Harry: Você não vai sofrer amor, você será totalmente minha e serei totalmente seu. Eu quero cuidar do nosso filho, fazer coisas de pai com ele, quero conhecer sua família, me casar com você, formar a nossa família e ser feliz com você.
Sorriu ao ouvir aquilo.

(s/n): Não sabe como ouvir isso de você me faz bem.
Deitaram-se de lado, um de frente pro outro. Harry acariciava seu rosto e cabelos, enquanto cantava sua música favorita ''Summer Love'' pra você.

Amor de Verão
Zayn
Não acredito que você está guardando suas malas
Estou tentando dificilmente não chorar
Tive a melhor hora e agora é o pior momento
Mas temos que dizer adeus

Harry
Não prometa que vai escrever
Não prometa que vai ligar
Apenas prometa que você não vai esquecer de tudo que tivemos

Niall
Porque voce era minha no verão
Agora sabemos que está quase no fim
Parece neve em setembro
Mas eu sempre vou me lembrar
Você foi meu amor de verão
Você sempre será o meu amor de Verão

Louis
Desejo que nós poderíamos estar sozinho agora
Se pudéssemos encontrar algum lugar para se esconder
Fazer a última vez que tal como na primeira vez
Aperte um botão e retroceder

Liam
Não diga a palavra que está em seus lábios
Não olhe para mim desse jeito
Apenas prometo que você vai se lembrar
Quando o céu é cinza

Niall
Porque você era minha no verão
Agora sabemos que está quase no fim
Parece neve em setembro
Mas eu sempre vou me lembrar
Você foi meu amor de verão
Você sempre será o meu amor de Verão

Zayn
Então, por favor, não torne isso mais difícil
Não podemos levar isso adiante
E eu sei que não há nada que eu quero mudar, mudar

Todos
Porque você era minha no verão
Agora sabemos que está quase no fim
Parece neve em setembro
Mas eu sempre vou me lembrar
Você foi meu amor de verão
Você sempre será o meu amor de Verão

Harry: Você quer ser meu amor de verão, e de todas as outras estações?
(s/n): É claro que quero.
E depois disso se beijaram ao pôr do sol.




continuaaaaaa (Continuo com 3 gostei )

2 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...